quinta-feira, 1 de julho de 2010

TENTATIVA DE ASSALTO EM SÃO RAFAEL ACABA EM TIROTEIO

Por volta das 23:ooh de ontem (30) uma tentativa de assalto a um comerciante de São Rafael terminou com 2 PMs baleados.
Quando chegava em casa a filha do comerciante foi abordada por 2 bandidos armados e foi obrigada a entra em sua residência. Eles estavam interessados no cofre da família, que segundo eles teriam bastante dinheiro, porém ao ver uma movimentação estralha os vizinhos ligaram para a PM que se deslocou até o local. Ao aproximar-se da residência os bandidos que estavam no 1º andar abriram fogo contra a viatura, onde aproximadamente atingiram 10 tiros de pistola 9mm.
Ao perceber que o Sgt Filho estava baleado na barriga e no braço, o motorista manobrou a viatura e saiu da área do confronto e também foi alveja no pescoço de raspão. Após os tiros os bandidos fugiram e o Sgt foi levado ao hospital e transferido para Mossoró.
Minutos depois o GTO de Jucurutu abordou um suspeito em um Kadete com as mesmas características doo bandidos entre São Rafael e Jucurutu e o mesmo foi encaminhado a DP de Assú para averiguação.
O Sgt Filho continua internado em Mossoró em observação após a cirurgia e a polícia continua em diligência tentando prender o restante dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário