quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Polícia caça assaltantes que fugiram com reféns em Monte Alegre

De acordo com fontes oficiais da PM, o bando teria assaltado uma Casa Lotérica e trocado tiros no meio da cidade.
A polícia está à procura de uma quadrilha que cometeu um roubo na tarde desta quarta-feira (18) e, na fuga, teria levado policiais militares como reféns. De acordo com fontes oficiais da PM, o bando teria assaltado uma Casa Lotérica.
Os oficiais, no entanto, não confirmam o sequestro de dois policiais. Contudo, segundo apurou o portal Nominuto.com, dois homens foram levados como reféns e um arrastão teria sido feito na guarda municipal e no pelotão da Polícia Militar em Monte Alegre.
Os criminosos também tiveram uma intensa troca de tiros no meio da cidade com os policiais e acabaram entrando em um matagal. Um dos PMs, que seria um sargento, acabou sendo baleado no tiroteio.
Ele chegou a ser levado pelos bandidos, mas, como estava ferido, foi liberado. O sargento baleado no pé está sendo trazido para Natal.
Neste momento, várias viaturas da Polícia Militar estão se deslocando para Monte Alegre e o helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública já está no municipio à procura da quadrilha.
Ainda conforme apurou a reportagem, os criminosos fugiram em uma Parati que foi abandonada na comunidade de Laranjeira do Abdias. No veículo, foram encontradas armas.

fonte: nominuto
retirado do blog: GTC Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário