quarta-feira, 15 de setembro de 2010

GALEGO CARNEIRO DE VOLTA AO RN

Foto: GTO Mossoró


O detento Agnaldo Benevides Carneiro, o "Galego Carneiro", primo do falecido assaltante José Valdetário Benevides, está em Mossoró.

Galego Carneiro cumpria pena no Ceará e desde sexta-feira passada, dia 10, se encontra em uma cela de isolamento no Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN).

A transferência para o Rio Grande do Norte foi determinada pela juíza da Vara das Execuções Penais da Comarca de Mossoró, a magistrada Ana Claudia.

O diretor do presídio, tenente-coronel Alvibá Ferreira, ainda tentou adiar a transferência alegando falta de segurança para manter o presidiário, como também o fato de Galego ter inimigos na instituição prisional. Mesmo assim ele acabou sendo transferido. Galego é acusado de assaltos a bancos, carros-fortes e vários homicídios. Após um período na cela de isolamento, ele poderá ser transferido para outro pavilhão.

Há preocupação do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte com a presença de Galego Carneiro na Penitenciária Mário Negócio, de onde "Branquinho Carneiro", primo de Galego, fugiu quando foi transferido para o regime semiaberto.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário