segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mototaxista encontrado morto na estrada que dá acesso a Upanema



Informações que o corpo de um homem foi encontrado caido ao lado de uma moto de cor vermelha tipo moto taxi de placa MYH 5053 mossoró,  na BR,110 trexo de barro que dá acesso a cidade de Upanema cerca de 5 km de mossoró.

Policiais da segunda seção estão no local como também a delegacia de plantão. A viatura 214 comandada pelo sgt Humberto e integrada pelos Pms. Valdemir e Vitor Gê, fazem o isolamento da area até achegada do Itep mossoró.
O homem que se sabe tratá-se de "Alexsandro Oliveira Narciso" foi assassinado com pelo menos dois tiros de escopeta calibre 12, um atingiu o mesmo na perna e outro na cabeça, a policia diz que ainda é cedo pra afirmar, mas não acredita em latrocínio, pois aparentemente não levaram nada do rapaz.

As caracteristicas levam a crer em execução por vingança ou até mesmo em acerto de contas, Pelo o observado no local, Alexsandro ainda conseguiu correr mesmo após ser baleado e só veio cair cerca de 30 metros distante da motocicleta, que ficou caida ao lado da estrada, numa localidade conhecida como sitio arisco.

MARCELINO NETO

Retirado do blog: Coelho Fatos e Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário