quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PM's do Rio Grande do Norte faz campanha para permanência do Comandante Geral

O Jornal Tribuna do Norte divulgou em um de seus blogs políticos, da repórter Anna Ruth Dantas, o movimento iniciado por alguns policiais militares do RN reivindicando a permanência do atual Comandante Geral da Corporação, haja vista a mudança no Governo do Estado a partir do próximo ano.

Este blog está realizando uma enquete para que os policiais militares possam avaliar a gestão do atual Comandante Geral, Coronel Araújo, bem como o apoio ao Movimento "FICA CORONEL". Em dois dias de enquete, 91% dos policiais avaliam a gestão do atual Comandante "Excelente" ou "Boa", e 89% dos policiais opinaram a favor do Movimento. A enquete durará até o dia 15 de janeiro de 2011, tempo suficiente para todos os policiais militares, bem como a sociedade civil opinar sobre o Comando da PMRN.

Veja a matéria divulgada no Tribuna do Norte
POLICIAIS MILITARES COMEÇAM MOVIMENTO PARA PRESSIONAR O NOVO GOVERNO A MANTER CORONEL ARAÚJO NO COMANDO
Um grupo de policiais militares do Rio Grande do Norte começou, pela internet, um movimento para tentar pressionar a nova governadora eleita, Rosalba Ciarlini, a manter no comando geral da PM o coronel Francisco Araújo.

O comandante está com o trabalho muito elogiado dentro da corporação e entre os próprios policiais militares. O movimento para tentar mantê-lo no posto é o “Fica coronel”.
.
FONTE: Matéria criada pela Sd Glaucia, com informações do Jornal Tribuna do Norte

RETIRADO DO BLOG TOXINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário