terça-feira, 2 de novembro de 2010

Jovem é atingido por 5 titos em Assú e está internado em Mossoró

Por Rafael Barbosa, especial para o DIARIODENATAL.COM.BR

Elvis Cristian Fernandes, de 20 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na noite desta segunda (01), na cidade de Assú, interior do Rio Grande do Norte, mas foi socorrido e está no hospital. O acontecido trata-se de uma tentativa de homicídio, ocorrida na rua Vicente Barbosa Tinoco, bairro de Feliz Assú, próximo à casa da vítima.

De acordo com o cabo Vicente Freire, moradores do local onde ocorreu o crime ouviram os tiros e depois pedidos de socorro. A polícia foi acionada e se dirigiu até o lugar. Chegando lá, os policiais encontraram Elvis Criastian caído no chão. O jovem foi socorrido e levado, na viatura de polícia, para o hospital da cidade.

Ainda segundo o Cabo Vicente, no caminho da unidade hospitalar, a vítima revelou o nome do homem que teria efetuado os disparos, mas não disse qual teria sido a motivação docrime. Elvis Cristian Fernandes foi transferido para o Hospital Regional de Mossoró, onde teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico, para a retirada das balas. Ele ainda permanece no hospital, mas a polícia não tem mais notícias sobre o rapaz.

Fonte: DN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário