sábado, 18 de dezembro de 2010

ASSÚ - NORE fecha principal "boca de fumo" do bairro Dom Elizeu



Policiais Militares do Núcleo de Operações Rodoviária Estadual (NORE) conseguiram fechar a principal "boca de fumo" do bairro Dom Elizeu em Assú. De acordo com informações repassadas pelos PM's eles receberam uma denúncia que um suspeito em uma Honda Biz estaria entregando drogas na cidade.

Ao avistarem o suspeito os policiais resolveram aborda-lo, como ele se encontrava na casa de uma suspeita de trafico os militares abordaram também a residência. Com os acusados foram encontrados vários celulares, dinheiro fracionado e várias pedras de crack.

Foram presos no local MICHELLY ANDRIELE e PAULO JOSÉ que irão responder por tráfico de drogas e as investigações de agora em diante ficarão por conta do Dr. Caetano, delegado de Assú.

Do blog: A equipe do NORE está de parabéns, pois além de desempenhar um papel fundamental no trânsito da cidade com muita competência e honestidade, ainda efetua patrulhamento e prisões de diversos delitos ocorridos em Assú.

5 comentários:

  1. Parabéns à todos os Policiais do NORE que Trabalham com Dignidade e Coragem.Estas Prisões e a apreenção só provam que o NORE realiza um Exelente Trabalho na cidade de Assú.

    Att.Sd Tomaz

    ResponderExcluir
  2. Não so o NORE esta d parabens mas todos que trabalhão com dignidade e responsabilidade.

    ResponderExcluir
  3. Parabens NORE! Estou cada vez mais tranquilo em Assú!

    ResponderExcluir
  4. mary é isso ai policias do nore a cada dia que passa eu fico mas ainda fã desses operacionais corretos parabêns continui assim limpos e corretos forças gerreiros

    ResponderExcluir