segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

POLICIAIS DE ASSÚ FECHAM DESMANCHE DE MOTOS NA CIDADE

Uma ocorrência inusitada aconteceu ontem (30/01) na cidade de Assú. Um cidadão por nome de Adriano, arrependido de ter roubado uma motocicleta na cidade de Afonso Bezerra ligou para o 190 e disse que queria se entregar. Ao receber a ligação os policiais militares custaram a acreditar no ladrão arrependido, mas foram ferificar se o mesmo se encontrava no local marcado.

Ao se deparar com a viatura da Rádio Patrulha da PM, o acusado se entregou e ainda levou os policias a um desmanche de motocicletas. Foram presos ainda mais dois indivíduos que serão investigados por receptação. O Delegado Antônio Caetano conduzirá o inquerito a partir de agora, que os acusados já se encontram presos na DP de Assú. 

A polícia Adriano disse que estava passando dificuldades financeiras e praticou o roubo, porém se arrependeu e resolveu se entregar antes mesmo que a polícia desconfiasse de sua conduta. Ele terá o benefício da delação premiada, pois colaborou com o trabalho policiale ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário