domingo, 23 de janeiro de 2011

POLICIAIS MILITARES DE ASSÚ PRENDERAM DUPLA ARMADA EM FLAGRANTE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO



Policiais Militares do NORE e da Rádio Patrulha 1021 e 1022, prenderam uma dupla de assaltantes no bairro Paraty 2000 em Assú. Após tentarem assaltar um estabelecimento comercial, os bandidos foram surpreendidos por uma guarnição 1022 que realizava o patrulhamento no local.

Ao avistar a PM os bandidos começaram a pular os muros das residências e foi montado um cerco com o apoio das outras viaturas. Os policiais desconfiaram de uma casa onde todos estavam do lado de fora observando a movimentação, menos a dona da casa.

Nessa hora os PM's tentaram contato com a proprietária e ninguém respondia, então uma equipe de policiais realizaram uma entrada tática na residência e conseguiram resgatar a mulher e prender os assaltantes, que tentavam fugir pelo telhado. Com a dupla os policiais apreenderam uma espingarda caseira calibre 12, os PM's ainda procuram por armar que os bandidos jogaram durante a fuga.

Os elementos encontrados são Marcone do Nascimento, 26 anos natural de Ipanguaçu e residente no conjunto Paraty 2000 em Assu, Gedeilson Antônio Sobrinho, 22 anos natural de Assu e residente no Paraty 2000. No momento das prisões dos dois elementos também foi preso um menor de iniciais G.R.A 17 anos.
Novamente a guarnição da PM de Assú teve que conduzir os acusados para a cidade de Mossoró para ser feito os procedimentos legais, devido a falta de uma Delegacia Regional em Assú, prejudicando mais de 50.000 habitantes que ficam sem o patrulhamento dos policiais militares.
Do blog: Os policiais no NORE e da Rádio Patrulha de Assú estão de parabéns mais uma vez. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas, estão cumprindo sua missão com destreza e muita coragem sendo dignos de elogios por parte dos irmãos de farda e da sociedade a quem protegem.

Fotos: Focoelho

2 comentários:

  1. parabéns a esses policiais corajosos e determinados,que arriscam suas vidas todos os dias para da segurança a população e ainda ganham uma mereca de dinheiro.

    ResponderExcluir