quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bandidos invadem delegacia e roubam armas dos policiais

Assaltantes chegaram a levar um soldado da Polícia Militar como refém, mas o liberaram após uma troca de tiros, em São Miguel do Gostoso.


Criminosos fortemente armados invadiram a delegacia de São Miguel do Gostoso, no fim da noite de ontem (2) e roubaram as armas da unidade prisional. Os bandidos chegaram em dois veículos e renderam os policiais.

De acordo com a polícia, na fuga, os assaltantes chegaram a levar um soldado da Polícia Militar como refém. Após a invasão da delegacia e a fuga, os demais policiais saíram em diligências.

Eles cruzaram com os bandidos, que estavam em um Corsa branco e um Celta, e houve uma intensa troca de tiros. Durante o confronto, o soldado que era feito refém foi liberado.

A quadrilha, no entanto, conseguiu fugir. De acordo com os policiais, apenas dois homens invadiram a delegacia, mas outros ficaram nos veículos para auxiliar na fuga. O município de São Miguel do Gosto fica a aproximadamente 97 Km de Natal.

Fonte: nominuto.com

3 comentários:

  1. Amigos guerreiros da PM, já é hora de se tomar uma atitude severa contra estes meliantes, eles já ultrapassaram todas as barreiras, não sou PM mais não acho correto sair dois PMS em uma guarnição para aborda dois suspeitos, nem gostaria de ver PMS abordando elementos com sua arma no cooler, use ela em punho ela é sua defesa e este é seu dever (na duvida mate não mora, não permita que sua mãe seja aproxima mãe de PMS á chora a morte de um filio morto covardemente). (Sérgio! Ielmo marinho/RN).

    ResponderExcluir
  2. sem comentario,vergonhaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. a populaçao estar aaa merçér dos bandidos,estamos ferrado,era o tempo q bandido respeitava policia,hoje em dia se um policial bater em qualquer safado desse quem é punido é o proprio policial,era só oq faltava estamos ferrados mesmo,a propria justiça estar do lado do bandido,diser mais oq,pobres policiais

    ResponderExcluir