quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ex-policial militar é assassinado em Cidade Nova

O ex-policial militar Haroldo Alves Cardoso, de 42 anos, foi assassinado no final da manhã desta quinta-feira (24). O crime ocorreu por volta das 11h30 em frente a casa da vítima, na avenida Central.

adriano abreuO ex-policial militar Haroldo Alves Cardoso, de 42 anos, foi assassinado no final da manhã desta quinta-feira (24). O crime ocorreu por volta das 11h30 em frente a casa da vítima, na avenida Central.O ex-policial militar Haroldo Alves Cardoso, de 42 anos, foi assassinado no final da manhã desta quinta-feira (24). O crime ocorreu por volta das 11h30 em frente a casa da vítima, na avenida Central.
De acordo com informações da polícia, Haroldo foi alvejado por um suspeito que o aguardava em frente a residência e morreu no local. Neste momento, técnicos do Itep trabalham na remoção do corpo.

Na opinião do irmão da vítima, Eduardo Alves Cardoso, o assassinato está relacionado a ação de grupos de extermínio. "Mais dois irmãos meus foram executados e acredito que os crimes estejam relacionados com o fato de nós termos denunciado a existência de um grupo de extermínio envolvendo os ex-policiais Bebeto e Ronaldo Bomba", disse.




Segundo Eduardo, a família não chegou a receber nenhum tipo de proteção por parte da polícia após a denúncia. 

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário