quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Polícia prende três e apreende 40kg de maconha em Parnamirim


Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

A Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor) apreendeu 40 kg de maconha na tarde dessa quarta-feira (23) e prendeu três pessoas em flagrante, por volta das 13h30, no município de Parnamirim, Grande Natal. De acordo com Sheila Freitas, delegada titular, a operação foi realizada após uma denúncia anônima feita na manhã do mesmo dia informando que um traficante receberia uma grande quantidade drogas no período vespertino.

De imediato, a Polícia Civil iniciou as investigações partindo para o local que fica situado próximo a um posto de combustíveis, próximo ao Parque de Exposições, na BR – 101. Segundo a delegada, dois jovens, identificados como João Paulo Rodrigues Barbosa (foto), 27 anos e Leandro Ferreira (19) foram vistos em um Vectra de cor azul em atitude suspeita. Logo a seguir, uma mulher identificada como Arachele Bruna Teodósio,20 anos, chegou a pé e encontrou com os dois homens, onde recebeu uma quantia aproximada de 10 kg de maconha.

Depois do flagrante, os policiais abordaram os envolvidos e deram voz de prisão. Ainda no local, a Deicor interrogou os dois traficantes, que informaram a localização do restante da droga, na casa de João Paulo, conhecido como JP, onde foram apreendidos 30 kg de maconha.

Um dos acusados, João Paulo Rodrigues Barbosa, o JP, estava em liberdade provisória desde outubro de 2010, onde responde por duas tentativas de homicídio e porte ilegal de arma.

Foto: GTO Assú

Um comentário:

  1. ELUCIDAÇÃO DO CASO DE LATROCINIO NO CARNAVAL DE 2009 EM LAJES.

    OPERAÇÃO DE BUSCA E RASTREAMENTO RESULTOU NA PRISÃO DE MAIS UM TRAFICANTE EM LAJES DO CABUGI..


    www.diariocaicarense.blogspot.com

    Parabens pelo Blog. completo...

    ResponderExcluir