quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SARGENTO FOI BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA RN 117


O Sargento PM RONDES Batista da Silva, comandante do Destacamento Policial Militar de Olho D'Água do Borges, foi baleado no braço durante uma tentativa de assalto na RN 117 - Trecho entre Caraúbas e Olho D'Água do Borges. O fato se deu na madrugada desta quarta-feira, 16/02, quando o mesmo trafegava pela referida rodovia e foi surpreendido por um piquete que bandidos colocaram na pista. Os assaltantes colocaram troncos de árvores sobre a pista para obrigar os veículos a pararem e com isso praticarem assaltos.

O Sargento RONDES resolveu não parar ao ver o piquete, mas com o impacto nos troncos das árvores, o seu veículo sofreu avarias e teve que parar mais na frente, oportunidade em que quatro elementos se aproximaram e abriram fogo contra o veículo de RONDES, houve reação por parte da vítima, mas mesmo assim foi atingido em um dos braços e com isso sua arma caiu, mas como ele estava com outra arma, continuou atirando contra os bandidos, o que fez com que os mesmos saissem em disparada, abandonando nas proximidades uma moto, que foi encontrada por uma guarnição do GTO que fez diligências na região.

O Sargento RONDES foi atendido no hospital de Caraúbas e em seguida liberado. Segundo informações, o tiro foi transfixante.
 
Fonte: Patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário