domingo, 27 de fevereiro de 2011

TIROS PERSEGUIÇÃO E MORTES EM ASSÚ


Gandula morreu antes de dar entrada no hospital

Homicida morreu no confronto com a polícia
 
O carro da vítima

Madrugada violênta em Assú, uma quadrilha que vinha praticando assaltos na região do Vale agiu  com extrema violência novamente e um bandido morreu em confronto com o GTO de Assú.

Por volta das 2h da manhã deste domingo (27/02) no São João Park Clube, onde ocorria o Carnaval de Todos, abordou um comerciante bastante conhecido na cidade de Assú, Edglês Alves de Andrade (GANDULA) e tentou anunciou o assalto, Gandula teria se recusado a entregar as chaves e levou um tiro a queima roupa no peito, vindo a falecer antes da chegada ao Hospital Regional de Assú.

Rápidamente os policiais militares que se encontrava nas proximidades tentaram abordar o veículo roubado do comerciante e houve reação do bandido que conseguiu fugir para o Centro da cidade. Várias viatura tentaram fazerem o cerco para prender o acusado, porém ele conseguiu chegar a BR 304 e já se deslocava na direção de Natal quando foi alcançado por uma viatura do GTO (Grupo Tático Operacional).

Quando viu que não teria condições de empreender fuga, o bandido atirou algumas vezes contra os Militares, a reação foi imediata e o acusado foi baleado e socorrido para o Hospital Regional, onde veio a óbito. Com o latrocida foi encontrado um Revolver calibre .38 e muita munição. Até o momento o acusado não foi identificado.

Fotos: JARBAS ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário