segunda-feira, 28 de março de 2011

Assaltante é morto em confronto com a PM em candelária



Uma perseguição seguida de tiroteio resultou na morte de um assaltante ainda não identificado, por volta das 15h desta segunda-feira (28). O confronto ocorreu próximo ao túnel da marginal da BR-101, que dá acesso ao Campus Central da UFRN. De acordo com informações preliminares, os policiais militares perseguiram uma dupla de criminosos teria assaltado um cliente da agência do Bradesco localizada ao lado do Complexo Carlos Alberto de Souza.

De acordo com o funcionário público João Maria Soares, que presenciou a ação dos bandidos, os criminosos abordaram o motorista de um carro verde, modelo vectra, quando este se dirigia ao banco com um envelope que provavelmente continha uma quantia considerável de dinheiro. Segundo ele, os bandidos agrediram o portador do envelope e subtraíram o dinheiro, que poderia chegar a R$ 50 mil.

No momento da fuga, a dupla, que estavam em uma motocicleta honda fan de placas NOA 8547, atirou contra os policiais do batalhão de choque da PM, que chegou rapidamente ao local da ocorrência.  Em resposta aos disparos, os policiais revidaram e atingiram os dois assaltantes. Um morreu ainda no local e foi encaminhado ao Itep, enquanto outro, identificado como Rodrigo da Silva Costa, foi socorrido e encaminhado para o Walfredo Gurgel.

Segundo o comandante do batalhão de choque da PM, Coronel Silva Júnior, a polícia suspeita que esses assaltantes tenham realizado alguns assaltos no Pitimbu na noite de ontem.

Fonte: Tribuna do Norte
Foto: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário