quarta-feira, 16 de março de 2011

Polícia prende assaltante que deixou jovem tetraplégico na Vila Naval

 Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O delegado titular da 3ª DP, Natanion de Freitas junto com mais três agentes da polícia civil cumpriu no final da tarde desta terça-feira, o mandado de prisão contra Genilson Ferreira da Silva, 20 anos, que confessou ser o autor do disparo de arma de fogo que deixou o jovem Bruno Boanerges Gonçalves tetraplégico, durante tentativa de assalto na Vila Naval, no bairro do Alecrim no mês de abril de 2010.
De acordo com o delegado, Genilson que já havia confessado o crime estava foragido, mas após a investigação dos policiais civis foi localizado na casa da sua mãe na rua dos Paiatis, no Alecrim e foi detido. Genilson foi levado para a 3ª DP, mas será transferido para o presídio provisório Raimundo Nonato, na Zona Norte.

Memória

No dia 30 de abril de 2010, Genilson Ferreira saiu de casa armado com um revólver calibre 38 e ao passar nas imediações da escola Ary Parreiras, na Vila Naval, no Alecrim encontrou o casal Bruno Boanerges, filho de um cabo da Marinha e sua noiva Elaine Cristina e anunciou o assalto.
A vítima informou que não tinha dinheiro e disse para a noiva sair correndo, neste momento Genilson deu um tiro que atingiu o pescoço de Bruno e se evadiu do local. A vítima foi socorrida no Hospital Walfredo Gurgel, porém ficou tetraplégico devido o tiro.

3 comentários:

  1. é muito triste o estado que esse marginal deixou o Bruno,UM JOVEM DE APENAS 24 ANOS COM TANTOS SONHOS TEVE SUA VIDA PRATICAMENTE DESTRUIDA POR UM MARGINAL.

    ResponderExcluir
  2. A JUSTIÇA NÃO DEVERIA TARDAR... MAS PELO MENOS NESSE CASO ELA TARDOU MAS NÃO FALHOU!!

    ResponderExcluir
  3. COM ESSA PRISÃO UM POUCO DE JUSTIÇA FOI FEITA ,,,MAS INFELIZMENTE O MAL É IRREPARÁVEL ,DEIXOU UM JOVEM LINDO DE APENAS 24 ANOS SEM OS SEUS MOVIMENTOS .

    ResponderExcluir