segunda-feira, 21 de março de 2011

Tranquilidade nos últimos dias no interior





 Fotos de bandidos mortos pela PM

Muita tranquilidade na região do Vale do Açú e redondezas nos últimos dias, após várias ações por parte de criminosos e a reação fulminante pela Polícia Militar, os bandidos deram uma trégua à população. Não se tem notícias de crimes de roubos na região do Seridó e Médio Oeste do Rio Grande do Norte nessa última semana.

As ocorrências que aconteceram foram tidas como rotineiras e a ação repressora da PM contra os assaltantes tem surtido efeito diretamente na tranquilidade da população. Nos dois ultimos meses a Polícia Militar da Região Oeste e Seridó, tirou de circulação vários bandidos perigosos, como foi o caso dos quatro bandidos que morreram na ação frustrada em Jucurutu, onde também morreu um PM, em Apodí, Mossoró e Assú, onde após vários assaltos e um latrocínio o bandido conhecido por "Pé de Pano" foi morto pelo GTO quando reagiu a abordagem.

Isso demonstra o alto grau de comprometimento dos Policiais Militares que trabalham no serviço ostensivo com a sociedade, arriscando suas vidas dioturnamente para proteger o cidadão.

Um comentário: