Muitos policiais estão questionando sobre o pagamento do 1/3 de férias pelo Governo do Rio Grande do Norte.
Em meio às reclamações, o blog entrou em contato com a Secretaria de Administração do Estado (SEARH/RN) para ter informações precisas sobre o problema ocorrido no pagamento do direito constitucional dos policiais militares do RN.
A Secretaria de Administração nos informou que as férias dos servidores públicos dos órgãos que encaminharam a relação de pessoal até último dia 16 de março, data em que a folha de pagamento fora fechada, foram pagas devidamente no mês de março, ou seja, no pagamento atual. Contudo, ao questionar sobre o Órgão da Polícia Militar, a Secretaria de Administração nos informou que o envio da relação de pessoal pela PMRN só se deu no dia posterior ao fechamento da folha de pagamentos, ou seja, só foi enviada a relação do pessoal no dia 17 de março, o que impossibilitou a implantação do 1/3 de férias aos servidores policiais militares.
Em um contato anterior com a Diretoria de Finanças, o blog recebeu a informação de que a relação havia sido enviada normalmente, não sabendo o motivo do não pagamento da remuneração devida. Contudo, não foi informado o dia correto do envio da relação de pessoal à SEARH.
Ainda segundo a SEARH, o pagamento desses servidores deverá ocorrer no final de abril, não sendo informadas as turmas corretas.
Em meio às reclamações, o blog entrou em contato com a Secretaria de Administração do Estado (SEARH/RN) para ter informações precisas sobre o problema ocorrido no pagamento do direito constitucional dos policiais militares do RN.
A Secretaria de Administração nos informou que as férias dos servidores públicos dos órgãos que encaminharam a relação de pessoal até último dia 16 de março, data em que a folha de pagamento fora fechada, foram pagas devidamente no mês de março, ou seja, no pagamento atual. Contudo, ao questionar sobre o Órgão da Polícia Militar, a Secretaria de Administração nos informou que o envio da relação de pessoal pela PMRN só se deu no dia posterior ao fechamento da folha de pagamentos, ou seja, só foi enviada a relação do pessoal no dia 17 de março, o que impossibilitou a implantação do 1/3 de férias aos servidores policiais militares.
Em um contato anterior com a Diretoria de Finanças, o blog recebeu a informação de que a relação havia sido enviada normalmente, não sabendo o motivo do não pagamento da remuneração devida. Contudo, não foi informado o dia correto do envio da relação de pessoal à SEARH.
Ainda segundo a SEARH, o pagamento desses servidores deverá ocorrer no final de abril, não sendo informadas as turmas corretas.
Matéria criada pela Sd Glaucia, com informações da SEARH
Nenhum comentário:
Postar um comentário