sábado, 2 de abril de 2011

Reuniaõ Geral no QCG em Natal

Comandante Geral diante da tropa

Na manhã desta sexta, 01, o comando da Polícia Militar realizou a terceira grande reunião mensal deste ano, desta vez sem tropa formada em respeito ao falecimento do Ex-Vice-Presidente da República, José Alencar.

O Exmo. Comandante Geral da PMRN, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva comentou sobre as exitosas ações da Polícia Militar na Capital e interior durante o mês de março, chamou atenção para conscientizar a todos, pois quando ocorre uma notícia positiva não repercute tanto quanto uma negativa, denegrindo a imagem de toda a instituição.

Informou ainda sobre a ampliação do ticket refeição que deverá a partir deste mês está disponível para o efetivo dos postos policiais e viaturas Fez elogio ao bom trabalho policial nos estádios de futebol E ainda falou sobre uma reunião em que participou junto com a Exma. Srª. Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, o Exmo. Sr. Secretário Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, representantes do ITEP, Corpo de Bombeiros e outros, para discutir melhorias no sistema de Segurança Pública e em especial na Polícia Militar.


Fonte: PMRN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário