sexta-feira, 17 de junho de 2011

104º Crime de Homicidio em Mossoró em 2011

Post: 104º Crime de Homicídio em Mossoró em 2011
Causa: Execução
Hora: 05 horas
Data: 17 de Junho 2011
Bairro: Sumaré
Vitima: Ildemar Rafael Lopes de Araujo
Idade: 18 Anos de idade
Profissão: Servente de Pedreiro
Residente: Rua Luzia Moura da Silva
Bairro: Alto do Sumaré
Óbito: No local

Mais um crime de homicídio foi registrado na manhã de sexta feira 17 de junho de 2011, no bairro Sumaré no alto de são manoel.

Ildemar Rafael Lopes de Araujo, 18 anos de idade, servente de pedreiro, natural de José da penha e residente na rua luzia moura da silva 1049 no Sumaré, foi morto por volta de 5 horas da, manhã quando se preparava para sair para o trabalho.


Segundo informações, Rafael estava se arrumando para ir trabalhar no bairro vizinho, enquanto a esposa do mesmo preparava o café o rapaz saiu a rua e foi alvejado na porta de casa, o mesmo correu e tentou se refugiar no quintal da residência de um tio, que mora na outra rua.


Rafael foi seguido e morto por trás da casa do tio, próximo ao bar de bilica, com cerca de 13 disparos de revolver calibre 38. Um tio de Rafael informou que ouviu os disparos, quando abriu a porta já encontrou o sobrinho caído e já sem vida.


Populares informaram a policia que a morte de Rafael pode está ligada a tentativa de homicídio ocorrido na noite de ontem que terminou com a morte de uma criança no bairro dom Jaime câmara. Ele era irmão da pessoa que supostamente efetuou os disparos.


Rafael era natural de José da penha onde há Quatro anos havia cometido um crime de homicídio. O mesmo estava morando em Mossoró a cerca de dois anos.


Familiares não sabem informar se Rafael vinha sendo ameaçado de morte e nem se o mesmo tinha envolvimento com uso ou trafico de droga. Fonte: 

O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário