terça-feira, 14 de junho de 2011

COMANDANTE ANUNCIA REGULARIZAÇÃO DE SALÁRIOS PARA JUNHO

O Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, anunciou na tarde desta terça-feira (14), no Blog do Comandante, a regularização dos salários dos Aspirantes-a-Oficiais PM, Soldados PM 2010.2 e Alunos-Soldados PM 2011 para o final do mês de junho.

Segundo o Comandante Geral, a regularização salarial se dará com dois salários pagos a cada mês, até ocorrer a regularização total dos pagamentos. "A partir do mês de junho do corrente ano passarão a ter implantado o pagamento do seu salário de forma atualizada, de acordo com cada cargo (Aspirante-a-Oficial, Soldado e Aluno-Soldado), desde a data em que se deu o efetivo exercício funcional de cada um dos Militares Estaduais, sendo efetuado à razão de um mês vincendo e um mês vencido", afirmou o Coronel Araújo.

Os soldados recém-formados estão recebendo como alunos-soldados desde o dia 29 de dezembro de 2010, acumulando dívidas desde então e gerando expectativas no recebimento dos vencimentos devidos.

Governo anuncia pagamento de 13º salário para o dia 20 de junho

Outra notícia esperada pelos servidores públicos estaduais era a questão do pagamento de uma parcela do 13º salário para o primeiro semestre, que, devido às dificuldades financeiras do Estado, estava na incerteza de acontecer.

Contudo, os principais meios de comunicação do Estado já adiantaram que o Governo do RN irá pagar 40% do décimo-terceiro salário para o próximo dia 20 de junho, no motante de R$ 82 milhões. Os pagamentos dos salários do corrente mês ocorrerão nos dias 29 e 30.

Matéria criada pela Sd Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário