domingo, 26 de junho de 2011

Vítima de homicídio em Assú, já respondia por homicídio

O jovem conhecido por Totó, que foi assassinado hoje (26/06) em Assú, respondia pelo crime de homicídio. Apartir daí se dará a investigação para saber quem foi o autor dos disparos que atingiram 3 pessoas no Bairro Vertentes. 

Ele (Totó) é acusado de ter matado uma pessoa em uma seresta em frente ao Hospital Regional de Assú, onde a pessoa foi morta por disparos de revolver calibre .38. Na época do crime, a vítima de hoje era menor de idade, se apresentou e continuou respondendo em liberdade. 

Hoje ele estava na presença de mais dois homens, um deles seu irmão, que tem passagens na DP de Assú por tráfico de drogas, quando foi surpreendido por uma dupla de moto, que efetuou vários disparos e fugiu sem deixar pistas. A PM foi acionada porém não localizou os suspeitos que estavam em uma moto preta.

Um comentário:

  1. a policia nao era nem para ir atras de quem matou esse vagabundo.era pra ter morrido todos 3 vagabundos.eu sei q esse outro pilantra estar em mossoro internado.era pra os karas ir lá e terminar o serviço.com ctza esse pilantra nao vai dar mais trabalho a policia.deve estar descansando nos braços de CAPETA

    ResponderExcluir