quinta-feira, 7 de julho de 2011

Advogado da Nossa Agência explica liberação de gerente

Herbát Spencer enviou e-mail informando que Pedro Gonçalves foi solto por meio de Habeas Corpus e não delação premiada, conforme foi veiculado.


O advogado Herbát Spencer, que defende a Nossa Agência na investigação da Polícia Militar e do Ministério Público na Operação Batalhão Mall, enviou e-mail explicando a liberação do gerente Pedro Gonçalves da Costa Junior.

Spencer informou que Pedro Gonçalves foi solto por meio de Habeas Corpus e não por delação premiada, conforme foi veiculado. Segue abaixo a íntegra da nota divulgada pela Nossa Agência:

"A Nossa Agência, na qualidade de correspondente bancária do Banco do Brasil, integra, em algumas cidades, os serviços prestados ao Governo do Estado e ao povo nas Centrais do Cidadão.

Tais serviços, nas cidades onde não há empresa de transporte de valores, são inviáveis, pelos altos custos, se forem contratados serviços de transporte de Natal ou Mossoró.

Assim, nas cidades onde os serviços de transportes não existem, a Polícia Militar, que tem o dever de dar segurança aos cidadãos e ao Estado e especificamente às Centrais do Cidadão, sempre prestou apoio ao transporte dos valores decorrentes de recolhimento de impostos, taxas, contas de água, luz, telefone e similares, entre a Central do Cidadão e o Banco do Brasil.

Tal comportamento sempre foi do conhecimento das autoridades e servidores relacionados com a missão das Centrais do Cidadão.

Em assim sendo, não houve, nas afirmações de Pedro Gonçalves, nosso funcionário, qualquer delação de crime, salvo na manifestação de opinião quanto à ótica do Ministério Público." 


Fonte: Nominuto

4 comentários:

  1. Agora cade o desvio de conduta?? Vamos pessoal.. isso não ta certo.. agora todo mundo se cala, e os nossos Pm's?? Ainda estão presos!! ABSURDO..

    ResponderExcluir
  2. Agora fica mais facil para essem bandidos que assaltam todos os dias em assu como os posto lider e florestal e bem como a condução de valores da central do cidadão, ou seja, o que Deus quizer.

    ResponderExcluir
  3. Onde está a riqueza desses militares que estão detidos em natal. Vamos levantar a cabeça todos que fazem o 10º BPM, pois todos nos somos herois e honestos, toda a cidade do Assu conhece esses homens e para isso temos que nos mobilizarmos junto a sociedade esses policiais tem que voltar a trabalhar em Assu porque eles conhecem quem ´´é de bem e do mau.

    ResponderExcluir
  4. DESABAFO
    Como falar o que estou sentindo? Sou esposa de um dos soldados presos e hoje é o quarto dia sem ele! Estou triste, revoltada, preocupada... mas acima de tudo confiante, APENAS EM DEUS É CLARO. Porque se na terra tivesse justiça nada disso estaria acontecendo, tudo já teria cido resolvido e hoje a noite o meu marido estaria em casa pra dar a benção da nossa filhinha. SOU ESPOSA DE UM MILITAR SIM! com muito orgulho, ñ pela farda que ele veste, mas pela pessoa que existe dentro dela. Um homem honesto, que sempre sustentou nossa familia com muito suor, que se não fosse PM trabalharia em qualquer coisa pra dar o sustento da familia. MAS NUNCA, JAMAIS SE REBAIXARIA A CONDIÇÃO DE BANDIDO como estão falando agora. Existe sim policiais corruptos, mas posso falar com toda certeza, TIRARAM DAS RUAS 10 HOMENS DE BEM. Estou andando nas ruas e ouvindo as pessoas falarem: ESSA MULHER É ESPOSA DE UM DOS SOLDADOS QUE ESTÃO PRESOS POR CORRUPÇÃO. Isso não me afeta amor... eu sei que não estão falando de você e nem dos teus colegas que estão passando pela mesma injustiça. Tem 4 dias que falo pra minha filhinha que o painho dela foi trabalhar, mas ela ja não é tão bobinha e tem falado assim: MÃE, PAINHO TRABALHA DEMAIS! Meu coração se parte em bandinhas e me sinto tão impotente! Não ligo pra o que estão falando não, mas gostaria que vcs paracem pra pensar ESSES HOMENS TEM FAMILIA, ESPOSA, FILHINHOS... PEQUENOS SERES QUE VÃO GUARDAR ISSO PRA SEMPRE. HERÓIS HERÓIS HERÓIS, é isso que esses homens são. Arriscam suas vidas todos os dias, mas isso ninguém percebe. Eu sei o valor que vc tem MEU HERÓI, e com fé em Deus vc vai voltar logo pra casa, tudo vai ser esclarecido. Ass: ELIZIANE.

    ResponderExcluir