quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desabafo da esposa de um PM preso em Assú

DESABAFO

Como falar o que estou sentindo? Sou esposa de um dos soldados presos e hoje é o quarto dia sem ele! Estou triste, revoltada, preocupada... mas acima de tudo confiante, APENAS EM DEUS É CLARO. Porque se na terra tivesse justiça nada disso estaria acontecendo, tudo já teria sido resolvido e hoje a noite o meu marido estaria em casa pra dar a benção da nossa filhinha.

SOU ESPOSA DE UM MILITAR SIM!

Com muito orgulho, ñ pela farda que ele veste, mas pela pessoa que existe dentro dela. Um homem honesto, que sempre sustentou nossa familia com muito suor, que se não fosse PM trabalharia em qualquer coisa pra dar o sustento da familia. MAS NUNCA, JAMAIS SE REBAIXARIA A CONDIÇÃO DE BANDIDO como estão falando agora. Existe sim policiais corruptos, mas posso falar com toda certeza, TIRARAM DAS RUAS 10 HOMENS DE BEM. Estou andando nas ruas e ouvindo as pessoas falarem: ESSA MULHER É ESPOSA DE UM DOS SOLDADOS QUE ESTÃO PRESOS POR CORRUPÇÃO.

Isso não me afeta amor... eu sei que não estão falando de você e nem dos teus colegas que estão passando pela mesma injustiça. Tem 4 dias que falo pra minha filhinha que o painho dela foi trabalhar, mas ela ja não é tão bobinha e tem falado assim: MÃE, PAINHO TRABALHA DEMAIS! Meu coração se parte em bandinhas e me sinto tão impotente! Não ligo pra o que estão falando não, mas gostaria que vcs paracem pra pensar ESSES HOMENS TEM FAMILIA, ESPOSA, FILHINHOS... PEQUENOS SERES QUE VÃO GUARDAR ISSO PRA SEMPRE.

HERÓIS HERÓIS HERÓIS, é isso que esses homens são. Arriscam suas vidas todos os dias, mas isso ninguém percebe. Eu sei o valor que vc tem MEU HERÓI, e com fé em Deus vc vai voltar logo pra casa, tudo vai ser esclarecido.

Ass: ELIZIANE.

10 comentários:

  1. tenha fe em DEUS que tudo vai ser resolvido.nos mulheres de pm e que sabemos pelo que nossos herois passam.arriscam a vida por baixos salarios,so tem hora de sair,nao saber que horas volta ou se volta..essa e realidade...que DEUS te proteja minha querida.

    ResponderExcluir
  2. Mas q palhçada isso... será q alguem se colocou no lugar dessa mãe ou dessa filhinha do soldado? Força menina... vou repassar o seu desabafo e tenho certeza, vai tocar muita gente.

    ResponderExcluir
  3. Amigo se formos olhar para isso niguém mas vai preso e a bandidagem tomará conta de vez.

    ResponderExcluir
  4. Hoje é o 5 dia e ainda estou chorando... mas agora é de FELICIDADE. (NOSSOS HERÓIS ESTÃO LIVRES) Obg a todos pelo apoio. PRINCIPALMENTE A TI JESUS. Corre pra casa meu herói estamos morrendo d saudade.

    ResponderExcluir
  5. Vc disse muito bem A BANDIDAGEM e eles ñ são bandidos...

    ResponderExcluir
  6. estou muito feliz por eles ja estarem soltos e de volta p seus lares...
    Temos muitos bandidos soltos ou melhor que nunca foi preso.mas no BRASIL cadeia ficou p cidadoes,ladroes de galinha e p que nao pagar pensao.pois temos tantos deputados e ministros corruptos q estao e rindo de nos...

    ResponderExcluir
  7. Também sou esposa de PM e não me envergonho disso. Não há motivos para tal, pois o que vale é o caráter e a idoneidade moral e isso meu marido tem de sobra, assim como seus colegas presos. Estou revoltada com o que aconteceu com os mesmos e como os estão tratando: bandidos. Não, não são bandidos. Não cometeram nenhum crime bárbaro para assim serem chamados. É muito fácil, pra quem não conhece a realidade, julgar os fatos, da maneira como foram covardemente divulgados.


    Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.

    ResponderExcluir
  8. Verdade, amigo. Está havendo inversão de papéis: bandidos soltos e pessoas de bem atrás das grades.

    ResponderExcluir
  9. Isso é coisa d quem ñ tem competência pra prender bandido... ai vem prender policial honesto. Queremos os nossos guerreiros nas ruas, pra pender sacanas como vcs!!!

    ResponderExcluir
  10. Quem dera isso fosse coisa de quem n tem competencia.. não é não meu querido anonimo.. é coisa de quem tem competencia demais.. tem tanta competencia.. q prende um grupo de homens honrados, simplesmente por medo.. simplesmente por interesse proprio.. cade que ele acertou nas estrelas q qria?? acertou naum.. Mas sabemos muito bem o q aconteceu.. e n deixe quw as pessoas q n tem esclarecimento do caso.. apontem.. pois elas não sabem metade do que se passa.. FÉ EM DEUS SEMPRE!!!11 e vai da certo como já deu.. Parabens pelo homem que vc e todas tem em casa.. pois mesmo depois de uma palhaçada dessa do Comandante geral com o MP.. mesmo assim tenho certeza q vestirá a farda dele com muito orgulho e fará a diferença como sei q ele sempre fez junto com todos envolvidos no caso!!

    ResponderExcluir