sexta-feira, 15 de julho de 2011

PF prende acusado de vários crimes no RN com 40 kg de cocaína

da redação do Jornal O Norte.com.br para o DIARIODENATAL.COM.BR

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Federal (PF), na última quarta-feira, dia 13, por tráfico de drogas. De acordo com a assessoria de comunicação da PF, foram apreendidos cerca de 40 quilos de cocaína. A droga estava enterrada nos fundos de uma casa localizada no condomínio Colinas do Sul no bairro Valentina, em João Pessoa, no entanto, e duas pessoas foram presas em Mangabeira. Um dos presos é acusado de vários crimes no Rio Grande do Norte. O nome dele não foi revelado.

A ação foi realizada pelo cumprimento de mandados de busca, expedidos pela juíza substituta da 8ª Vara Estadual, responsável por crimes que envolvem entorpecentes. De acordo com a PF, a droga veio de São Paulo e foi transportada em um Fiat Strada, que também foi apreendido. Além disso, a PF apreendeu a quantia de R$ 4.336 em dinheiro e outro veículo, um Celta, propriedade de um dos presos, que é acusado de vários outros crimes de tráfico na Paraíba e no Rio Grande do Norte.

Os quatro presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão detidos na da Superintendência da Polícia Federal, em Cabedelo, devendo ser encaminhados para os Presídios do Róger e a Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, em João Pessoa, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário