sábado, 2 de julho de 2011

Tiroteio e duas mortes em Assú


Foto: Focoelho

Hoje (02/07) por volta das 17:20h aconteceu um intenso tiroteio na comunidade Morada Nova, entrada da cidade de Assú. Segundo a Polícia Militar, quatro elementos chegaram em um veículo Peugeot de cor branca com armas em punho em direção a umas pessoas que estavam bebendo, porém foram surpreendidas por tiros vindo da oficina, que pertence a "Bastião do Cross". Um dos elementos foi atingido e caiu sem vida, os demais ocupantes do veículo atiraram e acertaram um tiro de calibre 12 em Gabriel de 16 anos, filho de "Bastião" e outro em Wellington, que estava na oficina. 

Após a ação os suspeitos abandonaram o veículo próximo do Medubim e provavelmente fugiram em outro carro. O adolescente foi transferido para Mossoró e faleceu alguns instantes depois, o clima na cidade é tenso e a Polícia Militar reforçou o patrulhamento na cidade, várias viaturas estão circulando e a qualquer hora poderá efetuar prisões.

"Bastião do Cross" foi preso recentemente acusado de vários assaltos e mortes, ele está respondendo em liberdade e teve um filho morto hoje, suspeita-se que o interesse dos ocupantes do Peugeot era elimitar ele.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário