sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tribunal de Justiça solta PM's presos em Assú, após pedido de Habeas Corpus

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região - APRAM, vêm, com grande satisfação, por meio de sua assessoria de comunicação informar que o pedido de Habeas Corpus impetrado por nossos advogados no dia de ontem (07/07/2011) acabou de ser acatado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Desta forma os policiais do 10 º Batalhão (Assú) que se encontram presos no BOPE serão postos em liberdade a qualquer momento por decisão da justiça. A direção da APRAM agradece o brilhante trabalho feito por nossa assessoria jurídica da área de Assú nas pessoas dos advogados Gregório e Emerson os quais desde o início desde triste epsódio têm prestado total assistência aos policiais presos bem como a suas respectivas famílias. Parabenizamos também nossos companheiros por esta vitória e que os mesmos possam ser recebidos o quanto antes por suas famílias no seio de seus lares.

 
Nota: Queremos agradecer a Associação de sub tenentes e sargentos da PM/RN e a Associação de Bombeiros Militares do RN por terem atendido ao nosso pedido e colocado seus respectivos advogados a disposição da APRAM e dos policiais de Assú dando a eles total apoio bem como aos presidentes destas estimadas entidades ( Sgt Eliabe e Sd Marimbono) por também terem se colocado a disposição para ajudar tendo estes feito inclusive,visitas aos nossos companheiros no BOPE. Também agradecemos o apoio dado pela ACS que veio até a cidade de Assú para dar atenção especial ao caso. Por todo apoio recebido das nobres associações a APRAM agradece publicamente e que isso sirva de mais um exemplo da demonstração de que com união e organização seremos sempre vitoriosos.
 
Fonte: APRAM

4 comentários:

  1. SABEM O OBJETIVO DESSA OPERAÇÃO?
    GASTAR DINHEIRO PÚBLICO E DENEGRIR A IMAGEM DA POLICIA; ISSO MESMO.
    VIATURAS E POLICIAS VINDO DA CAPITAL PRENDER POLICIAS NO INTERIOR E SEM PROVA ALGUMA, É TANTO QUE 4 DIAS APÓS GRAÇAS A DEUS ESTÃO TODOS SOLTOS.
    QUEM SAÍ PERDENDO SOMOS NÓS CONTRIBUINTES QUE BANCAMOS AS DESPESAS DESSA "OPERAÇÃO".

    ResponderExcluir
  2. Graças a DEUS; nossos BRAVOS E HONESTOS TRABALHADORES PMs, estaram em casa com seus familiares, GLORIA, que DEUS os ABENÇÕE a cada um em especial.Sou apenas uma cidadã mas, vcs nem sabem da minha alegria,meu DEUS quanta alegria, eeeeeeeeeei vcs PMs estamos com vcs, sim, nós Assuenses estamos com vcs, nossos BRAVOS nossos HEROIS..., ELIZIANE seja FELIZ, seu esposo e todo eles são HEROIS, DIGNOS, de verdade, estamos com vcs, Graças a DEUS o pior ja passou, agora é só Felicidade,FORÇA, não desanime, conte com o povo de Assu, PMs.......FELIDADES, Tudo de Bom, Bjooos a Todos...

    ResponderExcluir
  3. Responder em liberdade é um direito mesmo. Mas uma coisa eu digo: eu sou PM e não obedecerei ordem ilegal de comandante envolvido com lavação. Chega! PM é para trabalhar para a população e não para meia dúzida de abastados!!

    ResponderExcluir