domingo, 7 de agosto de 2011

124° homicídio em Mossoró em 2011 e uma tentativa de homicídio no bairro Belo Horizonte simultaneamente

Blog Passando na Hora

   Quase que simultaneamente a tentativa de homicídio ocorrido no Quixabeirinha, o CIOSP teve mais uma tentativa homicídio e o homicídio de número cento e vinte quatro na cidade de Mossoró em 2011 na noite deste sábado, por volta das 20h40min, no bairro Belo Horizonte em uma Rua projetada a Rua João Damásio na favela do Carnaubal.
 
   A pessoa vítima do homicídio conhecido como Antônio Cícero de Almeida Assis, 34 anos de idade, vulgo "Coco", desempregado, residente na rua onde foi baleado, natural de Mossoró, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um no abdômen e outro na cabeça, o mesmo estava na porta principal de sua residência com sua esposa de nome Sandra Lucia França da Silva, 34 anos, natural de Mossoró que também foi alvejada, sendo um disparo transfixante na região glútea e outro de raspão em um dos cotovelos quando dois elementos em uma moto traxx estar chegaram na residência e efetuaram os disparos, as vítimas foram socorridas por populares para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), mas Antônio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, já sua esposa encontra-se internada e em observação na mesma unidade hospitalar.
 
  "Coco" foi procurado na tarde de ontem (5) em sua residência pelo delegado Dr. Denis Carvalho da DENARC que tinha um mandato de prisão por tráfico de drogas contra o mesmo, nesta oportunidade o mesmo não encontrava-se em casa e não foi preso. A acusação contra o mesmo possivelmente foi a causa de sua morte.
 
   Os mesmo policiais Wanderley, Galdino e Eriberton da VTR 212 que atenderam a ocorrência no Quixabeirinha foram nessa no Belo Horizonte e em seguida colheram as informações das vítimas e dos acusados no HRTM.
 
Fonte: Passando na Hora

2 comentários:

  1. E AONDE ESTAR O SERTÃO SEGURO?

    ResponderExcluir
  2. SEGURO MESMO É BANDIDO MORTO, POIS ESSE NÃO ATORMENTA MAIS A POPULAÇÃO, CADA BANDIDO MORTO É UM ALÍVIO PORQUE SABEMOS QUE ESSE NÃO VOLTA MAIS E ESTANDO PRESO LOGO SERÁ SOLTO E VOLTA A FAZER TUDO NOVAMENTE OU ATÉ PIOR DOQUE FAZIA, COM ESSAS LÉIS DE HOJE QUE QUEM TEM VEZ É O BANDIDO, O CIDADÃO FICA PRESO EM SUA CASA COM MEDO DOS BANDIDOS E QUANDO É ROUBADO O CRIME É AFIANÇAVEL E NO OUTRO DIA ELE ESTÁ PASSANDO NA SUA PORTA E TE AMEAÇANDO, E A POLÍCIA NADA FAZ POIS AS LÉIS NÃO DÃO O DIREITO DE MANTE-LO PRESO MESMO TENDO COMETIDO VÁRIOS CRIMES; QUE PAÍS É ESSE?

    ResponderExcluir