sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Assaltante e homicida Jackson Jussier morre em confronto com a PM na PB

Fred Carvalho - Editor

Um dos assaltantes e homicidas mais perigosos do Rio Grande do Norte morreu no início da tarde desta sexta-feira (5) em Campina Grande, na Paraíba. Jackson Jussier Rocha Rodrigues era condenado de Justiça e respondia por vários assaltos e assassinatos.

reproduçãoJackson Jussier Rocha Rodrigues era condenado de Justiça e respondia por vários assaltos e assassinatosJackson Jussier Rocha Rodrigues era condenado de Justiça e respondia por vários assaltos e assassinatos
O criminoso era foragido do sistema prisional potiguar desde 25 de junho de 2009. Além de cometer crimes, ele também liderou rebeliões na penitenciária de Alcaçuz. De acordo com a imprensa paraibana, Jackson Jussier foi localizado pela Polícia Militar paraibana no começo da tarde. Ele estava na companhia de comparsas.
Após perceberem que estavam cercados, o bando tentou fugir em um Kadete de cor verde, mas acabou batendo em um ônibus.

Logo após a colisão, eles ainda continuaram trocar tiros com a polícia. O tiroteio aconteceu no bairro Jardim Paulistão. Além de Jackson Jussier, Ariano Ricarte da Costa Júnior, conhecido como Ricardo Gordo, também morreu na hora. 

Fonte: Tribuna do Norte

Um comentário:

  1. Retrato do Oeste
    cezar.pedro@gmail.com
    Enviado em 05 de agosto de 2011, às 00h09min
    Mata-se mais gente em Mossoró do que em todas as cidades do Vale do Jaguaribe

    Juntos, os municípios de Aracati, Fortin, Icapuí, Itaiçaba, Palhano, Jaguaruana, São João do Jaguaribe, russas, Taboleiro do Norte, Limoeiro do Norte e Morada Nova, do Estado do Ceará, tem 386.496 habitantes.

    Hoje, o Jornal Diário do Nordeste, de Fortaleza (CE), divulgou com grande espanto que nestes municípios, que forma a região do Vale do Jaguaribe, do dia 1º de janeiro a 31 de julho, aconteceram 78 assassinatos.

    Neste mesmo período em Mossoró, que tem 259 mil habitantes, ou seja, 127. mil a menos, aconteceram oficialmente reconhecidos pelo Estado 123 execuções. Extra-oficial temos informações que já aconteceram mais de 130.

    A região do Vale do Jaguaribe é considerada uma das mais violentas do Estado do Ceará, perdendo apenas para algumas regiões metropolitanas de Fortaleza.

    Conforme os números e nomes e endereços que disponho, Mossoró é disparado muito mais violento do que toda a região do Vale do Jaguaribe Junta, graças à ausência do Estado em suas áreas periféricas, onde acontece a matança.

    Para ficar bem claro:

    Mossoró, com 259 mil habitantes aconteceram 130 execuções.

    Vale do Jaguaribe inteiro, com 386.496 habitantes aconteceram 78 execuções.

    Tire suas conclusões e opine...

    ResponderExcluir