terça-feira, 30 de agosto de 2011

Homem morre após ser espancado por vigilante em Jardim do Seridó

Da redação do Diário de Natal com informações da PM de Currais Novos
Um homem identificado por José Francisco da Silva, de 45 anos, morreu na manhã deste domingo (28), após ser agredido por um vigilante no município de Jardim do Seridó, interior do Estado. A vítima teria sido socorrida para o Hospital Regional de Caicó, mas não suportou os ferimentos e morreu a caminho do local.

Segundo informações da Delegacia de polícia de Jardim de seridó, o acusado pela agressão trata-se do vigilante João Maria de Azevedo, que segundo testemunhas, teria agredido a vítima com socos e pontapés, até cair no chão. Em seguida, a vítima foi para sua residência onde permaneceu trancado durante a noite vindo a pedir ajuda a um amigo na manhã do domingo (28).

O filho da vitima relatou a PM, que o pai era alcoolatra e estava sentindo fortes dores, quando afirmou que o agressor se tratava do vigilante João Maria, mas não informou o motivo da agressão. O caso será investigado pela polícia.

Um comentário:

  1. CARRO TOMADO DE ASSALTO,FIAT UNO MILE FIRE FLEX COR AZUL MARINHO COM PLACA DA CIDADE DE PORTO DO MANGUE (HYB-5273) ANO 2007/2008 QUEM TIVER ALGUM PARADEIRO LIGAR PARA (84-8834-0203 OU 84-3316-2364)FALAR COM JOZIMAR.

    ResponderExcluir