segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Policial de Assú vítima de bandidos no Ceará

Polícia Militar de Canindé recebeu informações acerca de uma ocorrência na localidade de São Serafim, zona Rural de Canindé, onde teve como vítima o SD PM João Paulo Oliveira de Moura, 30 anos, natural de Canindé-CE, residente no Estado do Rio Grande do Norte-RN, o qual pertence aos quadros da PMRN e trabalha na cidade de Assu-RN. 

A polícia dirigiu-se para a localidade de São Serafim, onde encontraram a Sra. Jucilva Oliveira Moura, irmã da vítima, a qual informou-lhes que seu irmão por volta das 02h00min de domingo, 07/08, se encontrava de folga em uma vaquejada juntamente com seis indivíduos, os quais ao perceberem que o PM estava armado, resolveram tomar-lhe a arma. Usando de violência, os indivíduos dominaram o PM, tomaram-lhe a arma e saíram o arrastando por uma estrada carroçável. Uma pessoa avisou que a vítima era PM e neste momento um indivíduo conhecido por “Diogo” desferiu-lhe uma paulada na cabeça da vítima fazendo com que este desmaiasse. Depois de agredir a vítima, os indivíduos embarcaram num veículo FORD F 4000, placas não anotadas e seguiram em direção a CE 257, com destino a Canindé.

O PM João Paulo foi socorrido por populares e levado ao Hospital São Francisco, em Canindé, e em seguida transferido ao IJF/CENTRO, em Fortaleza, onde se encontra internado em estado grave. Os envolvidos na ocorrência já foram identificados pela polícia. 

São eles: “Osvaldinho”,ex-presidiário, que responde por homicídio e seus dois cunhados conhecidos por “Diogo" e “Teo”; e também os indivíduos conhecidos como “Coloral”, “Rodolfo” e o “Filho do Zé Preto”. "Osvaldinho” ao se evadir do local levou consigo, mediante roubo, o revólver cal. 38 de propriedade da vítima, efetuando dois disparos para o chão e um para cima. Todos os indivíduos se encontram em local incerto e desconhecido. 

Fonte: Portal Canidé Net

Um comentário:

  1. Isso me deixa bastante revoltado como policial militar, se acontece ao contrario, e o companheiro disparado contra esses meliantes, aparecia imprensa, sociedade e etc. falando que nós somos despreparados e outras opniões adversas.

    ResponderExcluir