sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Acusado de roubar carro de PM troca tiros com a polícia na Grande Natal


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
A Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas e policiais do 4º Batalhão realizaram uma perseguição na noite dessa quinta-feira (8), por volta das 20h, contra um homem identificado como Francisco das Chagas Barbosa Epaminondas, 35 anos, que estava sob a posse de um Fiat Sienna, cor preta, veículo de um policial militar que havia sido furtado pela manhã na Avenidas Alagoas, situada no bairro Pirangi, Zona Sul de Natal. De acordo com o cabo Farias,  policiais da Rocam se depararam com o veículo no conjunto Santa Catarina, na Zona Norte, e iniciaram uma perseguição contra o acusado, que disparou em direção ao município de Ceará- Mirim.

Segundo o cabo Farias, policiais do 4º Batalhão foram comunicados e se juntaram a Rocam em uma perseguição que foi marcada por troca de tiros, principalmente, com a reação do acusado, que atirou contra as viaturas e motocicletas. Na ocasião, Francisco das Chagas Barbosa Epaminondas foi cercado e ainda assim reagiu com disparos na tentativa de fuga, mas perdeu o controle do veículo e bateu em muro.

Em seguida, a vítima foi cercada e foi constado que ele estava ferido na região da cabeça, sendo encaminhado em estado grave para o hospital Walfredo Gurgel.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário