segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Adolescentes são mortos após troca de tiros com a PM em Mossoró

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com O Câmera

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar no final da tarde deste domingo, em Mossoró, região Oeste do estado.

De acordo com a polícia, os policiais faziam patrulhamento de rotina próximo a rua João Damásio, no bairro de Belo Horizonte, quando observaram os adolescentes Igor Talles de Lima da Silva, de 16 anos, e Cristian Mateus Tavares, de 15, em atitude suspeita e resolveram abordá-los. Antes que os PMs se aproximassem, a dupla sacou uma arma e abriu fogo, fugindo a bordo de uma mobilete em direção ao bairro Quixaberinha.

Houve uma perseguição e deu-se início uma troca de tiros. Próximo ao trevo de acesso a cidade de Apodi, na avenida do Contorno, os adolescentes acabaram baleados. Feridos, eles ainda foram socorridos pelas viaturas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e chegaram sem vida a unidade médica. Nas delegacias da região, não há registros de passagens de nenhum dos adolescentes. Contudo, o padastro de Igor informou ele estava andando em más companhias e que isso estava causando muita preocupação para a família

Nenhum comentário:

Postar um comentário