terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cigano foi assassinado a tiros agora a pouco na cidade de Jucurutu


A Policia Militar da cidade de Jucurutu registrou na noite de hoje (Segunda Feira), por volta de 19h00, um crime de homicidio no Bairro Bela Vista naquela cidade.

Segundo informações da Policia, o comerciante Joaquim Targino, 42  anos, conhecido como cigano Polô, foi assassinado a tiros na noite de hoje quando estava na calçada de sua casa conversando com uma vizinha e foi surprendido por dois homens armados e ancapuzados que chegaram em uma moto e efetuaram disparos de arma de fogo que lhe atingiram fatalmente.

O cigano Polô, como era mais conhecida a vitima,  residia na cidade de Florânia e teria se modado para Jucurutu onde estava residindo no Bairro Bela Vista, local que o mesmo foi executado a tiros. A Policia Militar de Jucurutu realiza neste momento diligências para tentar colher informações e prender os autores do crime contra o cigano.

O comerciante cigano ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Maternidade Dr. Carlindo Dantas em Jucurutu, mais devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a ôbito. Uma equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, ITEP de Caicó,  foi acionada e fez a remoção do corpo para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

Policiais da cidade de Jucurutu sob o comando do Aspirante Peterson, realizam diligências pela cidade e nas estradas proximas para tentar colher informações que possam levar ao paradeiro dos autores do homicídio.


Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário