sábado, 10 de setembro de 2011

Polícia prende acusado de estuprar adolescente de 14 anos em Triúnfo Potiguar

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do blog de Eduardo Dantas


Policiais civis da Delegacia Regional de Caicó prenderam no final da tarde da última quinta-feira, um homem identificado por William Clemente de Oliveira, 38, acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos, no município de Triunfo potiguar no último dia 3.

De acordo com o delegado Getúlio Medeiros, no dia do estupro a vítima iria se encontrar comamigas no campo de futebol da cidade, quando foi chamada pelo acusado a ir até a casa dele com o pretexto de que iria mandar entregar uma encomenda para o pai dela. A garota acompanhou William até a calçada da residência, no momento em que ele colocou um spray ardiloso nos olhos da menina e a puxou pelos cabelos para dentro do imóvel, onde cometeu o crime.

O acusado chegou a praticar o estupro em outras três ocasiões diferentes, mantendo a garota sob ameaça, dizendo que caso ela contasse aos pais, ele iria matá-los. A vítima resolveu contar sobre o caso à família na semana passada, após a mãe perceber o comportamento estranho da filha.

Os pais da vítima acionaram a polícia, que passou a investigar o caso. A adolescente foi submetida a exames realizados pelo ITEP, que comprovaram os abusos. William teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz da Comarca de Campo Grande e a Polícia Civil efetuou o cumprimento do mandado de prisão no final da tarde desta quinta-feira (08).

Às testemunhas, o acusado teria alegado que cometeu o crime para se vingar do pai da garota, que havia falado mal dele para os moradores da localidade, com o intuito de que o acusado não fosse aceito na associação da comunidade rural da cidade.

Além do estupro, William também é acusado de praticar uma série de furtos nas cidades Triunfo Potiguar, Jucurutu e Campo Grande. Com ele foram apreendidos vários objetos furtados. Ele já tem passagem pela polícia pela prática de assaltos e furtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário