sábado, 29 de outubro de 2011

10º BPM continua as buscas ao bandido que matou o Sd Rômulo e baleou outro



Apesar das várias ocorrências que aconteceram na região do 10º BPM, os Policiais Militares não encerraram as buscas ao bandido ELIZEU PEDRO FONSECA (foto), de 49 anos. 

As equipes não param de averiguar as diversas informações que chegam diariamente a Central de Operações da Unidade. A recompensa para quem der alguma informação que leve a Polícia Militar a chegar ao acusado aumentou para R$ 3.000,00 (Três mil reais). O Comandante do 10º BPM disse que os Militares estão prontos para prende-lo assim que ele quiser se apresentar, porém não há mais informações sobre a intenção do mesmo em se entregar a Justiça. 

A Prisão Preventiva dele foi decretada no dia 26/10/2011 e vários Policiais Militares estão empenhados na sua captura.

39 comentários:

  1. O valor dessa recompensa deveria ser usado de incentivo para a própria policia dar mais segurança à nossa cidade,pois acontecem assalto à luz do dia por falta de segurança pública.Deixem de procurar Elizeu como bandido, que ele não é, e vão fazer seu serviço, dar segurança a população assuense.

    ResponderExcluir
  2. Tenho lido algumas mensagens e tenho observado que o povo do assu esta revoltado...com ambas as partes envolvidas..tenho certeza que esta perdendo com isso são as crianças dessas famílias(os filhos) esta na hora do ponto final nessa confusão toda... O MINISTERIO PUBLICO JÁ DEVERIAS ESTA NESSE CASO A MAIS TEMPO pessoal estamos falando de vidas humanas..Assu esta virando uma terra de gato e ratos..e um procurando o outro e a POPULAÇÃO NO MEIO DISSO TUDO cadê os vereadores que não fazem nada por nossa segurança..sera que estão sendo ameaçados de ambos os lados?...basta, ponto final nisso tudo quem tiver de ser preso que seja o mais antes..pois Assu esta nas principais paginas dos jornais como uma cidade violenta..perigosa...

    Srs, vareadores de Assu esta na hora de uma denuncia ao MINISTERIO PUBLICO SOLICITANDO A FORÇA NACIONAL AQUI EM ASSU VEJA QUE EM MOSSORO DEU CERTO...

    ASSU E UMA TERRA SEM LEI VEJA QUE ESTAO OFERECENDO 3 MIL POR UM BANDIDO (BANDIDO OU NÃO) MEU DEUS...TANTA CRIANÇA PASSANDO FOME..PRECISANDO DE 3 REAIS...

    PREFEITO IVAN esta na hora de colocar ordem em ASSU e de sua responsabilidade...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,

    Quem está oferecendo R$ 3.000,00 não é a PM, são os amigos do PM morto e a Associação de Praças e o dinheiro é particular. Então não cabe a ninguém questionar isso. E se não aparecer com 3.000,00 vamos aumentar até ele ser pego.

    ResponderExcluir
  4. Discordo com o comentario ridiculo que esse idiota colocou... Vcs do GTO estam certo sim de continua a procura desse bandido. Violencia em todas as cidades e lugares vai ter, E sobre Mossoro essa pessoa estar muito enganado pois sempre aparece pessoas mortas. OBS: Ja fui assaltada no meu trabalho mais graças a vcs policias do GTO conseguiram pegar o assaltante.
    As pessoas de bem estam do lado de vcs. que seje pego esse bandido

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS DO SEU LADO GTO, ISSO NÃO TEM NADA A VER COM PREFEITO NEM TÃO POUCO COM VEREADORES. ESSA PESSOA QUE ESCREVEU ESSE COMENTARIO, DEVE ESTAR DESORIENTADO(A). É O DEVER DA PLOCIA FAZER JUSTIÇA, LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA. SE ELE MATOU O PM E OUTROS QUE NINGUÉM AINDA SABE DEVE PAGAR SIM!!
    DAQUI A POUCO VÃO DIZER QUE ELISEU E BASTIÃO É SANTO, QUEREM FAZER COM ELE IGUAL LAMPIÃO É?
    GENTE ELES É QUE ATERRORIZAVAM A NOSSA CIDADE, PELO AMOR DE DEUS, DEIXEM DE SER IDIOTAS E DEIXE ELE PAGAR O QUE FEZ. JUSTIÇA PRLS MORTE DE ROMULO QUE NÃO PODE FICAR ASSIM.
    FOI PRECISO UM POLICIAL MORRER E OUTRO FICAR FERIDO PARA DÁ UM BASTA NESTA QUADRILHA.
    JUSTIÇA A FAMIÍLIA DE ROMULO ATÉ HOJE CHORA E AS LAGRIMAS SÓ VÃO CESSAR QUANDO ESSE BANDIDO FOR PRESO. JUSTIÇAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal caso alguém tenha alguma informação ligue para a o GTO pois temos que prender esse vagabundo....a família do soldado ROMULO esta de luto a justiça será feita...
    Toda população vamos rastrear a família FONSECA tenho certeza que estão dado guarita a esse vagabundo...
    PERGUNTA A FAMILIA FONSECA: Elizeu era um homem bom porque ele andava ARMADO ? quem anda armado ou e POLICIA ou BANDIDO...axo que Elizeu não fez o concurso da PM NÃO....BANDIDO TEM QUE PAGAR...

    PROTESTO CONTA FAMILIA FONSECA....QUEM TEM MSN..ORKUT..ETC VAMOS COLOCAR A FOTO DESSE MAGINAL...TODO JUNTOS FAMOS AJUDAR AO ASSU...

    ELIZEU...VC E MAIS UM DA FAMILIA PODRE

    ResponderExcluir
  7. interessante GTO, vcs disseram q iam moderar comentarios atacando a familia fonseca, e ainda estão aceitando, esses q postam esses comentarios de baixo calão, parecem q não tem familia, são filhos de chocadeira.

    Cuidado!!!
    Hoje eles estão passando por essa situação, amanhã pode ser eu ou vcs. SOMOS HUMANOS.

    ResponderExcluir
  8. Que absurdo policiais que deveriam dar exemplos, usando de uma linguagem vulgar, chamando Elizeu de vagabundo, bandido etc...que vergonha ter que ver esses comentários, JUSTIÇA nao e querer desmoralizar uma pessoa e sua familia por um erro,ele errou, mais dizer que ele e bandido porque andava armado, entao ASSU esta cheio de bandidos, pois devido a violência que esta em nossa cidade muitos estao armados...e a senhora de 63 anos coitada que foi esfaqueada em plena luz do dia por verdadeiros bandidos, porque vcs nao fazem campanha para localizar esses desumanos...policiais nao levem pelo lado pessoal, voces nao sao DEUS nem estao acima da lei, sao humanos e morrem da mesma forma que todos.

    ResponderExcluir
  9. Temos que reconhecer o trabalho desses HERÓIS que são esses POLICIAIS, que todos os dias arriscam suas vidas para proteger a sociedade de BANDIDOS como esse que acabou tirando a vida de um deles...Ele matou um policial e a justificativa e que nao sabia que era policial, entao ele tem o direito de sair matando pessoas, e se nao fosse um policial, se fosse um de nos, justica tem que ser feita, ele precisa aprender que nao esta acima da lei, que nao passa de um bandido covarde envolvido em varios outros crimes...Infelizmente ele teve que matar um policial para tudo ser descoberto e essa familia parar com esse exterminio por dinheiro.Assu todos sabem e comentam, pena que a lei do silencio ainda deixa pessoas desse tipo sem a devida punicao.

    ResponderExcluir
  10. interessante GTO, vcs disseram q iam moderar comentarios atacando a familia fonseca, e ainda estão aceitando, esses q postam esses comentarios de baixo calão, parecem q não tem familia, são filhos de chocadeira.

    Cuidado!!!
    Hoje eles estão passando por essa situação, amanhã pode ser eu ou vcs. SOMOS HUMANOS.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo,

    Realmente foi postadas algumas mensagens falando da família do acusado, porém não é só um moderador no blog, mas irá ser verificado apartir de agora e não acontecerá novamente.

    ResponderExcluir
  12. Por mais que vc do GTO ñ poste mais os comentarios verdadeiros que estão colocando sobre esse BANDIDO ASSASINO, isso ñ mudarar o pensamento da população sobre ele pois o quer ele fez foi algo de grave e isso ñ tem volta. Blog e de vcs e mesmo que vcs deixe de colocar a verdade sobre ele nada vai mudar. Boa sorte pra vcs do GTO e que seja logo pego esse bandido antes que ele fassa mais uma vitima.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde GTO, aqui só tem gente atacando Eliseu.
    Mais porquer vcs não postaram as fotos dos policiais armados no chão, com a alma no punho??
    e vcs sabem disso, coloque a foto deles!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo,

    Boa tarde!!!

    As fotos que você se refere não foi postada porque não existiu isso. Mas se por acaso você tenha essa foto, traga ao 10º BPM que eu posto com o maior prazer e ainda servirá para a defesa de quem você está defendendo.

    ResponderExcluir
  15. Alfredo Haroldo Santos (de Ipueiras, RN)31 de outubro de 2011 às 19:00

    Amigos,

    Assu está virando um verdadeiro faroeste, e isso é culpa exclusiva de vocês PMs, quer seja do GTO ou não. Onde já se viu ficar dando recompensa, fazendo juízo próprio se o acusado, coitado, ainda nem demonstrou sua defesa. Acredito que ninguém, absolutamente ninguém, que falou aqui deve ter participado da cena do crime. Tenho uma prima minha que viu tudo e me disse todos os fatos. Será que Eliseu fez isso por espontânea vontade? Claro que não! Ele foi subjulgado pelos PMs, abusaram do poder que nós, sociedade os demos, para, em nome do ESTADO, nos defender. Mas não, o que aconteceu foi achar que os PMs eram maiores que a lei, que poderiam zombar, agir a paisana para satisfazer desejo pessoal, talvez até mesmo de vingança; o nome disso é sadismo, vontade de ver o outro sofrendo!!!
    Pena, nobres companheiros, que pegaram uma pessoa armada, que sob o frívolo da emoção, de ver sua honra digladiada, não suportou e atirou no agente (à paisana, não representante, ao meu ver, do ESTADO), e este veio a óbito. Será que vcs nunca vivenciaram uma forte emoção? Já ouviram falar em Legítima Defesa da honra? Pois bem, é triste vê os representantes legais do poder de fogo do estado agindo como se em bang-bang estivessem!

    ResponderExcluir
  16. esperamos todos ansiosos que esse bandido seja preso o quanto antes e com certeza esses que não estão gostando dos comentários são todos da família do mesmo e com certeza sabem onde esse bandido esta porem ele não vai esconder-se pro resto da vida nem Hosama bin-ladem escapou por que que esse bandidinho vai conseguir ficar tanto tempo sem aparecer onde ele estiver com certeza um dia ele vai ser pego.

    ResponderExcluir
  17. Alfredo Haroldo,

    Primeiro: Ninguém da sociedade nos deu poder para nada, os PMs são concursados e tem o poder de polícia graças a seu esforço.

    Segundo: Se o acusado não deu sua versão, é porque ele fugiu covardemente após a barbaridade que fez.

    Terceiro: Se sua prima viu, mande ela à DP dá sua versão dos fatos, o que os Militares querem é apenas a verdade e a justiça.

    Quarto: O valor da recompensa foi doado pela Associação e também dos próprios Policiais, é dinheiro particular, serve para que gente de fora possa ajudar e se proteger, caso esse bandido apareça por perto deles.

    ResponderExcluir
  18. Alfredo Haroldo Santos31 de outubro de 2011 às 21:18

    Companheiro,

    Desculpa a sinceridade, mas, não menosprezando o concurso de vcs, acho que vcs nunca viram falar num tal de contrato social? Talvez seja porque não caia no concurso.
    A legitimidade da ação de vocês, nobres policiais, é baseada no contrato que a SOCIEDADE se desfaz de um poder de autotutela que tem, para entregar às Forças Armadas (no caso de defesa externa) e às Corporações de Segurança Pública (policiamento judiciário e ostensivo) para lhe investir nesse poder de segurança que o ESTADO tem para conosco. Então, caro GTO Assú, a SOCIEDADE lhe deu sim esses poderes, basta olhar a Constituição em artigos decorrentes a Segurança Pública; e o Poder de Polícia não é graças a seu esforço não, é, também, fruto do mesmo contrato social a qual estamos submetidos.
    Amigo, fico triste quando você diz:
    "Ninguém da sociedade nos deu poder para nada, os PMs são concursados e tem o poder de polícia graças a seu esforço."
    Nos leva a crer que você, representante do ESTADO, rasga aí mesmo, sentado em frente ao seu pc, a Constituição, a qual deveria zelar, onde vejo que, pelo menos era assim, as Forças Armadas juram proteger mesmo com o sacrifício da Própria Vida. O que vejo nos seus termos é uma espécie de "Sou PM, sou concursado, ganhei o poder de polícia, posso fazer o que quero..." Não é bem assim meu jovem. Eu não quero enfrentamento, apenas demonstrei minha opinião, tanto é que não omiti minha identidade, conforme prescreve nossa Constituição.
    Agora um fato aí mais me causa chateação, quando você diz:
    "Se o acusado não deu sua versão, é porque ele fugiu covardemente após a barbaridade que fez."
    Você acha mesmo que ele foi covarde em fugir? Quem em sã consciência sabe que se ferir ou matar PMs não vai ser morto em, talvez, menos de 24h; principalmente em atitudes dessa monta que vcs fazem questão de demonstrar, como fixação de cartazes com recompensas e outras coisas que deomonstram o animus necandi, ou seja, a vontade de matar, insaciável até que parte dos senhores. Tem condição de alguém se mostrar ou emergir defesa nessa situação?

    P.S: sou funcionário público (concursado) e sei bem os poderes que tenho, mas, nunca, jamais, estarei acima da lei, porque sei que quem me deu esses poderes foi a SOCIEDADE e, todo funcionário público, relacionado ao Direito Administrativo, também tem o poder de polícia, não é, meu caro, fruto do meu esforço não, é porque está previsto na lei.

    Grato.

    ResponderExcluir
  19. Na hora que aconteceu o crime ninguem sabia de nada, ninguem viu nada. Porque agora que ja se passou uma semana ta aparecendo prima e mais familiares dizendo que viu que sabe como foi???????????????? Entao vam a DP e preste depoimento....

    Uma duvida quem anda armado e policia ou bandido????????????????

    ELIZEU BANDIDO COVARDE FEZ O QUE FEZ E FUGIUUUUU

    ResponderExcluir
  20. GTO, me solidario aos familiares do Sd Romulo q Deus abençoe e dé forças a todos eles. Esperamos q a justiça seja feita, q vcs consigam colocar esse assassino atraz das grades, não só ele mais as demais pessoas q estão dando fulga esse bandido.

    ResponderExcluir
  21. Se eu soubesse aonde está esse assassino daria a informção sem ônus algum, só pelo prazer de ve-lo preso pagando o crime q cometeu. Vamos lá meu povo assuense e do Rio Grande do Norte, vamos colocar esse bandido atras das grades. QUEREMOS JUSTIÇA! CHEGA DE VIOLENCIA! TEMOS Q ACABAR COM OS CRIMES DESSA FAMILIA DEMONIOSA! ELE É DOS VARIOS CRIMINOSSOS Q TEM ESSA FAMILIA!

    ResponderExcluir
  22. Senhor Alfredo,Acho que o Senhor não mora no mesmo país que eu. De forma prolixa o senhor fala fezes disfarçadas de algo útil. Seu discurso só é válido aos ignorantes e aos que têm preguiça de ler.Não quero polemizar com o senhor , mas LEGÍTIMA DEFESA DA HONRA não existe mais no nosso ordenamento jurídico pátrio.Talvez se o senhor se atualizar vai ver que antes de sair por aí jogando esterco ao vento é preciso que haja conhecimento de causa.

    ResponderExcluir
  23. Interessante....Mataram um primo meu em Janeiro nunca saiu a preventiva, e por que a de Elizeu saiu em menos de 15 dias?? Só pq ele matou um de vocês??
    Quer dizer que Elizeu é bandido pq andava armado e polícia que anda apaisana não é bandido não?? Quantos polícias já matou gente inocente e sempre dizem que é em legitima defessa....

    ResponderExcluir
  24. Anônimo,

    Esse pergunta deveria ser feita à Polícia Civil juntamente ao Judiciário. A prisão preventiva saiu porque a PM agiu rápido e descobriu quem matou o Soldado Rômulo e baleou outro.

    Uma pergunta: Você pelo menos tem uma suspeita quem matou seu primo???

    Se tiver, compareça a DP de Assú e fale com o Chefe de Investigação, diga tudo que sabe que garanto que ele fará de tudo para lhe ajudar.

    Outra coisa, nós somos uma família e porcuramos ajudar-mos uns aos outros, faça o mesmo.

    Quanto a PM matar inocentes e dizer que é legítima defesa, procure um caso e vá em frente, precisamos de testemunhas contra os maus policiais militares. O 10º PM está de braços abertos para receber tais denuncias e suas provas.

    ResponderExcluir
  25. Só pessoas idiota e imbecis argumenta uma asnera dessa, na qual esse ou essa anônima publicou.

    Pelo amor de Deus. Foi expedida uma prissão de assino q tirou a vida de uma pessoa de bem, nau só de um policial, mas, de um jovem q tinha todo um futuro pela frente, q acredtio q tinha irmãos(ãs) pai e mâe e amigos q estão sofrendo por tamanha perda.

    Portanto, estamos unidos, digo todas as pessoas de carater e de bens da cidade de Assú, para por esse meliante e assino da prisão. Meu povo, temos q acabar com essa violencia q impera em nossa cidade, não devemos aqui ta defendendo um assino q tira vidas de pessoas inocentes, q interrope sonhos e q intristesse os corações de pessoas de bens.

    Assina: Uma pessoa q nau tolera VIOLÊNCIA!

    ResponderExcluir
  26. Amigo(a)o valor da recompensa ja esta sendo usando como insentivo, não para eles e se a pessoa que der a informação correta, imagine vc trabalhar na situação dos PM'S e sempre esbarrar na lei do silencio. Interesante né seu Alfredo, o senhor acha mesmo que ele é inocente? Então fica apergunta e pq ele teme em se ampresentar? Quem não deve não teme. Outra coisa a amigo (a) anonimo que postou anteriormente que se refere pq eles andam armados sem fardas, "JA OUVIRAM FALAR EM POLICIA ENVESTIGATIVA"? vc'a parecem não ter conhecimento do trabalho serio que pm's execultam. Agora vai aparecer papaaio, periqueito, pardau todo mundo que viu o episodio, mais interessante ainda só nesses comentarios, se vc's tem tanta certeza que A ou B é inocente pretem depoimeto.

    Um cordial abraço a todos!

    ResponderExcluir
  27. Caro, Alfredo Haroldo Santos, vejo que voce é bem instruido, e voce declara que sua prima viu tudo. não sei se é do seu conhecimento, mais ela poderá ser intimada para depor, por se tratar de uma testemunha ocular, mesmo sem sabermos quem ela é, podemos decobrir. outra coisa, por ser uma pessoa instruida, tome conhecimento melhor das situações para poder falar e/ou comentar, pois Assu nao é um processo que estar lá, tudo detalhado para voce contruir sua defesa nao. aqui é outra historia, e antes de Vossa Senhoria incriminar e/ou defender quem quer que seja, busque primeiro saber dos fatos verdadeiro.
    Grato, Amigo do GTO.

    ResponderExcluir
  28. Alfredo Haroldo Santos4 de novembro de 2011 às 08:44

    Caro Anônimo (aliás como tem anônimos por aqui...)

    Creio que ela não queira opinar nada, até mesmo porque fica difícil depor contra PM, pois a mesma mora no Faroeste de Assú. Se fosse ela, preferiria entrar na parte do processo, pois atualmente ainda vive-se paixões, emoções e ânimos exaltados, principalmente por parte dos asseclas do jovem que faleceu. Ela é de maior e tem suas razões, meu caro. Eu só falo o que não só ela diz, mas, também, outras pessoas disseram: que houve truculência por parte dos PMs.
    E quanto a legítima defesa da honra, pode estar abolida parcialmente, mas tem jurisprudência atual no TJRS sobre o assunto, a qual absolveu um réu. E, obstante ser considerado uma legítima defesa própria, poderá se configurar uma atenuante, caso comprovado o motivo de relevante valor social/moral, frente a uma injusta provocação da vítima.
    E, por último, meus amigos, vamos escrever melhor, seríssimos erros de português fazem destituir um belo comentário de um ensejo mais interpretativo, que mereça confiança.

    Um fraternal abraço a todos.

    ResponderExcluir
  29. meu caro alfredo haroldo vc tem twitter?
    quero te seguir.... um abraço

    ResponderExcluir
  30. Senhor Alfredo.É melhor que se identifique como anônimo do que colocar nome fictício.Buscar respostas em decisões do TJRS é a coisa mais fácil que existe, pois lá eles decidem de todas as formas( não reiteradas no orgão superior).Reafirmo que legítima defesa da honra não existe no arcaboço doutrinário brasileiro sério, pois seu exemplo medíocre é suscintado em algumas pobres e isoladas falas no meio acadêmico.Já que o senhor insiste,vamos considerar que legítima defesa da honra exista!Pergunto ao senhor onde fica a moderação dos meios em alguém que ao ser "agredido verbalmente de forma injusta" saca uma arma e atira a queima roupa contra duas pessoas que estão sobre suas motos, portanto sem as menores chances de defesa?Ele usou moderadamente dos meios necessários? É proporcional atirar em alguém que está a te insultar? Esse seu discurso pseudo-rebuscado machadiano não se aplica a realidade atual e é característica de pessoas que, moralmente pobres,buscam de alguma forma auto-afirmação.Ah, não vamos falar em erros de portugês não, até porque aqui não é um ambiente acadêmico e no seu texto existem diversos erros dessa natureza, não sendo necessário que eu mostre, pois aqui não é esse o motivo da discussão.

    ResponderExcluir
  31. Alfredo Haroldo Santos8 de novembro de 2011 às 10:40

    Nome fictício?

    Alfredo Haroldo Santos, filho de José Ezequiel Haroldo Santos e Maria Helena Haroldo Santos, nascido em João Câmara-RN de onde parti para o Rio de Janeiro-RJ. 40 anos depois volto para Ipueiras-RN, terra da minha esposa, aposentado pelo IBGE. Sou engenheiro civil e admirador do Direito. Se o sr quiser meu cpf e meu rg eu passo também, mas não aqui, claro.

    Caro anônimo, veja que o Direito não é uma via de mão única, e aí está a admiração que sinto pela matéria.

    Ao plano que o senhor diz que houve uma desproporcionalidade, se os fatos se confirmarem como o sr disse, concordo.

    Mas o sr. observe também que eu aceitei não existir a Legítima Defesa da Honra, até mesmo, como o sr. bem disse, o TJRS é um tribunal de vanguarda, mas também tem seus erros, as vezes até contra o direito.

    Mas cada cabeça é uma sentença, e vc pelo visto também conhece o direito. Não sei o que deve ter acontecido na hora e no local do crime, cabe esclarecimentos. Mas por que os policiais o agrediram verbalmente? Por que foram truculentos? A cada ação, corresponde uma reação. E eu fico triste quando uma instituição séria age dessa forma. Uma polícia cidadã respeita o cidadão, não abusa da autoridade e nem é maior que a lei.

    O quão é triste ver fatos como esse de afixar cartazes com recompensas para achar o cidadão que nem sua defesa fez ainda. Eu não conheço esse Eliseu, tampouco os PMs. Estou pegando o fato superficialmente, sob a crista, analisando-o perfunctoriamente. E, sinceramente, estou achando tudo isso um grande desserviço à paz na região e, antes de tudo, um atentado ao Estado Democrático de Direito.

    Fraternal abraço a todos. Que o Grande Arquiteto do Universo possa incutir nessas cabeças que querem o mal, a vingança, as benesses da servidão, do amor ao próximo, enfim, da justiça plena.

    ResponderExcluir
  32. Alfredo Haroldo Santos8 de novembro de 2011 às 11:07

    Querida Daniele,

    Não tenho twitter. Ainda não me rendi a esses deleites tecnológicos da atualidade. Afinal são coisas que vão e vem. Não vê o Orkut, por quantas anda? E olha que era febre. Acompanho mesmo somente os blogs de Assú.

    Um cordial abraço meiga menina.

    ResponderExcluir
  33. Meu caro Haroldo, gostei muito de vc principalmente da sua atitude em defesa de elizeu, pois o conheço bem! enquanto o twitter deveria pensar em faser e nos dar o previlégio de comunicarmos com uma pessoa tão generoso, inteligente e culto... um beijo

    ResponderExcluir
  34. Minha cara, Daniele...

    Ele num ta defendendo ninguém, está apenas querendo aparecer, com um retórica sem nenhuma lógica e sem foco algum... Outra coisa defende bandido, quem é bandido tbm! Num sei se é o seu caso, espero q nau.

    ResponderExcluir
  35. Alfredo Haroldo Santos9 de novembro de 2011 às 11:51

    Senhores,

    com essa prefiro não mais comentar neste blog. Acredito que o livre debate, a afirmação de idéias e a defesa de opiniões poderiam ser uma boa para um debate democrático que almejava idealizar.

    Mas vejo que alguns aqui sobre o viés do anonimato preferem me taxar de bandido, de "aparício" e de outras chacotas.

    Prefiro não me rebaixar. Já tenho meus 61 anos, filhos criados, 2 netos lindos, uma ótima esposa, uma aposentadoria boa, uma carreira de 35 anos de bons serviços prestados ao IBGE, além de 4 anos como Fuzileiro Naval sem nenhuma mancha em meus assentamentos. Sinceramente prefiro não ler isso.

    Antes de qualquer coisa peço aos ignorantes que leiam, mas leiam muito mesmo, e quando cansar, leiam mais. Procurem estudar o Direito e vcs verão que só terão a ganhar.

    Só espero que não triunfe o mal nessa cidade, e a contraposição de direitos individuais (ou corporativistas) à valores impregnados a nossa Constituição, de valor a coletividade, é o começo do fim.

    Condolências aos ignorantes.
    (Ignorante, para quem não sabe, não é o "grosso", mas, sim, o que se recusa a receber conhecimento)

    ResponderExcluir
  36. vergonhoso!!! Um senhor expor sua opinião aqui e ser vulgarizado dessa forma!!!

    ResponderExcluir
  37. GTO alguma novidade do paradeiro do bandido? Estamos na espectativa da prisão desse covarde...

    ResponderExcluir
  38. Alfredo Haroldo (se esse for seu nome),

    Começe a nos poupar de seus comentários hipócritas. Se voçê quer defende-lo procure os meios adequados e o faça sem precisar tornar-se ridículo. Bandido é bandido em qualquer lugar e a qualquer hora.

    ResponderExcluir
  39. Olá GTO PMRN, sou Tenente França da PMPA, gostei de verificar como vocês defendem com unhas e dentes a corporação de vcs aí no RN. Mas alguns comentários as vezes podem prejudicar todo um nome da corporação. Por isso que aqui na PMPA o comandante mandou acabar com todo tipo de blog individual que falasse da pm, falasse bem ou mal. Daí só se aceita o blog oficial. Mas acredito que esses blogs esparsos facilita o ctt com a população!!! Aos Policiais Militares do Meu Brasil: FORÇA PARA PROSSEGUIR NA MISSÂO!!!!

    ResponderExcluir