terça-feira, 25 de outubro de 2011

APRAM OFERECE RECOMPENSA DE MIL REAIS PARA QUEM FORNECER INFORMAÇÕES QUE LEVEM À PRISÃO DE ACUSADO DE MATAR PM

A Associação de Praças de Mossoró e Região - APRAM está oferecendo uma recompensa de R$ 1.000,00 (um mil reais) para a pessoa que fornecer informações precisas que levem à prisão de Eliseu Pedro da Fonseca, 49 anos, acusado de matar o Soldado PM Rômulo na tarde da última sexta em Assú. O informante pode ligar para os telefones 8703-7440, 8853-3381, 8752-1011 e 3316-2692. A identidade do comunicante será preservada e mantida no mais absoluto sigilo.

ELISEU PEDRO DA FONSECA 
(Observação: Ele pode estar de bigode ou barba)
 
Fonte: APRAM

5 comentários:

  1. eu to torcedo que esse bandidi reaga quando a gente for te prender maldito,bandido bom é morto........

    ResponderExcluir
  2. COM TODO RESPEITO ANTES DE POSTAR COMENTARIO APRENDA LOGO A ESCREVER NÃO E BANDIDI E BANDIDO E ISSO ELE NÃO E,ME RESPONDA POR QUE TA TORCENDO PRA ELE REAGIR QUE VIRAR BANDIDO TAMBEM ? AFINAL POLICIA E PRA PROTEGER OU PRA MATAR AS PESSOAS . ELIZEU SEI QUE ERROU PEÇO A DEUS PRA QUE ELE TEM MISERICORDIA DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  3. Bandido bom é bandido morto e esse Marginal ELISEU PEDRO DA FONSÊCA é um marginal da pior espécie. E quem duvidar é outro.

    ResponderExcluir
  4. sua galinha ele nao e bandido.

    ResponderExcluir
  5. Esse vagabundo faz parte de uma quadrilha que durante muito tempo vem tirando a vida de pessoas por dinheiro aqui em nossa cidade, janeiro de 2010 a policia de Assu prendeu parte da quadrilha na região da varsea, exames balisticos comprovaram varias mortes, mas o Assu sabe que não são só aqueles quatro e sim que existe muito mas deles ai a souta como Elizeu, ou vcs esqueceram de que a alguns meses atrás o sobrinho desse Elizeu morreu no momento em que ia matar outra pessoa aqui em nossa cidade, o Assu todo sabe disso e outra se esse Elizeu tivesse matado qualquer outra pessoa que não fosse policial, ele já estaria ai andando no meio da rua como se nada tivesse acontecido, mas como se trata de um policial eles estão acuados, hora meus amigos quem tem ... tem medo!

    ResponderExcluir