sábado, 29 de outubro de 2011

Atenção - O blog irá moderar os comentários atacando as famílias de acusados de crimes

O blog GTO Assú irá moderar os comentários que ataca as famílias de acusados de crimes. Vários comentários foram postados atacando, tanto Policiais quanto a família do criminoso ELIZEU. Quem quiser comentar alguma postagem, dá informações, fazer reclamações ou sugestões está liberado. Mas não iremos mais postar ataques a família do acusado, pois eles não podem e não devem pagar pelo erro de um membro de sua família.

7 comentários:

  1. parabens pela atitude tomada pelo blog, ninguem pode pagar por erros de outros...
    agora sim uma atitude plausivel!!!

    ResponderExcluir
  2. PRONTO, SÓ ERA O QUE FALTAVA, O GTO ASSÚ DEFENDENDO ESSE BANDIDO QUE TIROU A VIDA DO MEU QUERIDO AMIGO.
    DECECEPCIONANTE.

    ResponderExcluir
  3. podem pagar até 10 mil, ele não vai aparecer nunca, esse gosto não vai ser dado a ninguém, ele não vai morrer.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,

    O GTO não está defendendo bandido não, pelo contrário. Agora não podemos atacar família A ou B pelo erro de um bandido. Quem quiser falar do fato ou da pessoa fiquem a vontade para atacar ou defender, aqui é um espaço democrático, mas não será local para denegrir famílias inteiras que nada teve haver com o ato criminoso praticado por Elizeu.

    ResponderExcluir
  5. Ate porque foi a primeira vez que ele cometeu um ato que na verdade foi uma fatalidade, na qual dois policiais a paisana, sem qualquer identificação, o abordou de maneira agressiva, humilhando-o, excesso de poder etc...na verdade ele e réu primário, tem muitos policiais que abusam do poder, ou melhor que acham que tem esse poder de passar por cima, humilhar esquecendo que e de carne e osso...uma farda não pode ser usada para intimidar as pessoas não.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS AO GTO PELO BRILHANTE TRABALHO QUE VEM REALIZANDO EM TODA NOSSA REGIÃO PENA QUE NOSSA JUSTIÇA É FALHA, POIS ESSE CASO DOS BANDIDOS QUE ASSALTARAM UM POSTO EM JUCURUTÚ É O MAIOR EXEMPLO QUE NOSSA JUSTÇA É FALHA.

    ResponderExcluir
  7. Respondendo o comentario do caro anoimo acima.

    Essa é a primeira vez q ele comete um crime q se torna publico. Imagina os outros q ninguém sabe. Caso ele seja preso é bom q pegue a arma do crime e faça isame de balistica em alguns outros crimes com caracteristicas de pistolagem cometidos aqui em Assú, garanto q vcs terão uma grande surpresa! Aliais surpresa não, será o obvio...

    ResponderExcluir