sábado, 29 de outubro de 2011

BANDIDOS PRESOS EM ASSU

Rivanaldo Pereira de Araújo, vulgo "Rambo"
Francisco Sales Barreto Júnior
Alan José Ferreira da silva
Foram presos hoje por volta das 07:00 h, três bandidos que fazem parte da quadrilha que assaltou o Posto São João em Jucurutu. Populares suspeitaram da atitude dos três elementos que estavam em um transporte alternativo com destino a Mossoró e informaram a Central de Operações do 10º BPM que rapidamente acionou o Grupo Tático Operacional - GTO que realizou a prisão dos elementos. Foram presos as pessoas de Alan José Ferreira da silva, 22 anos, natural de Recife-PE, Francisco Sales Barreto Júnior, 21 anos, natural de Catolé do Rocha-PB e Rivanaldo Pereira de Araújo, vulgo "Rambo", 31 anos, natural de Caicó-RN, informações dão conta que o trio e mais alguns elementos, incluindo algumas mulheres,que foram presos em Jucurutu estavam escondidos em um sítio entre Jucurutu e São Rafael e planejavam realizar vários assaltos na região. Nesse momento o Grupo Tático Operacional - GTO do 10º BPM está em deslocamento até o sítio que a quadrilha usava para planejar os assaltos para localizar as armas usadas pelo bando para cometer os crimes.

 Foto do arquivo do GTO após ser baleado no Alto do Rodrigues em 2008 após troca de tiros

Observação: O bandido conhecido por "Rambo" é o mesmo que foi preso no Alto do Rodrigues pelo Grupo Tático Operacional - GTO do 10º BPM há cerca de três anos, acusado de vários assaltos em postos de gasolina e no comércio de Assú ele é considerado de alta periculosidade, na ocasião foram presos "Rambo" e mais cinco assaltantes inclusive mulheres.

5 comentários:

  1. PARABENS COMPANHEIROS PELA AÇÃO CONTINUA NA CAPTURA DESSES ELEMENTOS. QUE JA PRATICAVAM VARIOS ASSALTOS AQUI NA REGIÃO DO SERIDÓ. UM ABRAÇO A TODOS DO GTO DE ASSU DO SD CLÉBIO AQUI DE CAICO.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!! COMPANHEIROS, A SE OS GOVERNANTES; SUBERCEM DAR O DEVIDO VALOR, AOS HEROIS QUE NOSSA CORPORAÇÃO TEM, QUE DEUS ILUMINE OS CAMINHOS DE TODOS VCS.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PARA OS AMIGOS DO GTO PELO ÓTIMO TRABALHO QUE ESTÃO FAZENDO NESSA OPERAÇÃO,TENHA CAUTELA E SABEDORIA QUE A TÁTICA E A TECNICA VOCÊS TEM DE SOBRA BOA SORTE E FORTE ABRAÇO SÃO OS VOTOS DO AMIGOS DA FORÇA TÁTICA.

    ResponderExcluir
  4. GTO pq vcs nao puseram o comentario q eu fiz?????????? alguem de assu

    ResponderExcluir
  5. os dois ultimos parecem com os bandidos que tentaram assaltar uma senhora no centro ontem, é bom q seja feita uma acariação com a vitima, foi horrivel o q fizeram com a mulher, pensei q ele fosse decepar o braço dela.Estavam de cara limpa.

    ResponderExcluir