quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Comandante do 10º BPM disse que as buscas só encerram quando bandido for pego



O Major Marinho, Comandante do 10º BPM, disse hoje na Missa de 7º Dia do Soldado Rômulo, que as buscas ao bandido que matou o policial e baleou outro, só encerra quando ele for pego. Ele enfatizou que não há um clima de vingança, mas sim de justiça na corporação e quer ver o acusado preso. 

Qualquer informação que leve a PM a chegar no acusado, pode ser discado 190 ou 3331-6518. Sua informação será mantida em sigilo e não precisa se identificar. Equipes da PM em todo o Rio Grande do Norte está de prontidão para pega-lo onde quer que ele esteja.  

37 comentários:

  1. Apareça eliseu, vc não vai morrer não homem.
    pareça a policia vai apenas te prender e pronto.
    eles não vão fazer com vc como os policias do bope faz com quem mata policial não.
    Apareça!!

    ResponderExcluir
  2. Esse home so e corajoso pra matar pessoas inocentes. mais pra responder a merda que fez ta morrendo de MEDO.... pense em um rato

    ResponderExcluir
  3. eliseu só pm liconheço so quero justiça.......

    ResponderExcluir
  4. "Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo."

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que o eliseu ñ amou o proximo como assim mesmo... pensou que era deus e tirou a vida do sd romulo um rapaz novo e com um futuro pela frente...

    ResponderExcluir
  6. A justiça será feita de uma forma ou de outra!!!!

    ResponderExcluir
  7. Elizeu cometeu, sabe a merda em que se meteu, agora tá com medo e se escafedeu. RATO,COVARDE,CRIMINOSO,MONSTRO. APARACEÇA DONO DO MUNDO, SENHOR DE TODA CORAGEM. VC COM UM REVOLVER NA MÃO É UM BICHO FEROZ, SEM ELE ANDA REBOLANDO E ATÉ MUDA DE VOZ

    ResponderExcluir
  8. Não tem jeito não Eliseu, vai ser pego de qualquer maneira. Na hora da tua prisão reaja para você embarcar logo direto pro capeta.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito desse blog pois mostra a cara do bandido... Pq sera que os outros blogueiros ñ fez o mesmo? FOCOELHO e JARBAS ROCHA vcs estam com medo de mostrar a cara desse corvade bandido safado... Ajude a policia e divulgue o roste desse covarde.

    ResponderExcluir
  10. Amigo,

    Coelho e Jarbas Rocha tem seus motivos de não postarem a foto desse bandido, a intimidação foi grande antes mesmo deles postarem. Porém ameaças e fama de valentia não intimidará o trabalho do GTO de Assú e de nenhum PM do 10º BPM. Abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. será que não ouve abuso de puder para que esse cidadão chegasse a fazer isso. Vamos escultar os dois lados. se todo crime em assu tivesse seu preço eu tenho certeza que o cidadao pensaria duas vezes antes de puxar o gatilho.

    ResponderExcluir
  12. Imaginei isso mesmo que a familia desse bandido iria intimidar os blogueiros de assu, ainda bem que existe vcs homens de coragem para mostrar a verdade sobre essa covarde... Que Deus abençoe vcs Policias e estamos do lado de vcs... um grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Estou lendo todos estes comentários diariamente,
    não adianta ninguém está chingando ou defendendo um ou outro. Vamos deixar a polícia resolver tudo, pois tenho certeza que tudo se resolverá.

    São dois seres humanos, um infelizmente perdeu a vida e o outro sendo acusado constantimente.
    Tenho certeza que aqui não consta nem um depoimento da família de Rômulo nem tão pouco da família de Elizeu.

    E quem somos nós para julgar? Mais sei que isso já é natural do ser humano, Vamos olhar para a nossa casa e nossa família, olhar para nós mesmo. Pois já temos os nossos problemas, então vamos entregar isso a Deus primeiramente e depois a nossa polícia.
    Força famíliares de Rômulo, Deus sabe todas as coisas e força famíla de Elizeu, Deus irá dá sabedoria a cada autoridade para resolver isso.
    Pois aprendir que não devo julgar.
    Assinado: " alguém que luta por paz na terra."

    ResponderExcluir
  14. esses fonsecas já me humilharam muito, já bagunsaram minha casa, minha esposa me abandonou pra i morar com i irmão de eliseu. eles acabaram com a vida de muita gente aqui em assú e região.
    Vala pra eles nem um presta

    ResponderExcluir
  15. nao sei orquer quando alguem fala bem do senhor elizeu blog nao a ceita . mi revolta cada vez que abro esse blog .continuo afirmando o senhor elizeu nao e bandido isso foi uma fatalidade se ele nao se defende seria a vitima suo uma criatura que venho a comanhando as enjustica que estao fazendo com essa familia . quantos olicias ja mataram essoas inocentes e nunca foi feito nada.se alguem erdeu sua mulher ara o irmao do senhor elizeu e orquer voce nao e homen suficiente de satis fazela ok. .

    ResponderExcluir
  16. Anônimo,

    você está enganado amigo, todos os comentários que falam de bem desse bandido estão sendo publicados. O problema é quando alguém fala alguma palavra inadequada, aí é deletado seja ele defendendo ou atacando esse bandido.

    ResponderExcluir
  17. HUUUM CHEGOU ONDE EU QUERIA, A JUSTIÇA TA SENDO FEITA E VAI SE MUITO MAS, DEUS TARDA MAS NÃO FALHA. ANDEI OLHANDO OS COMENTÁRIOS AI, E TEM MUITOS DEFENDENDO ESSE ELIZEU MAS QUEM TA DEFENDENDO ELE CONCERTEZA SERA A FAMÍLIA. MAS TUDO BEM VAMOS LA AO CASO. O PESSOAL QUE ANDA POSTANDO COMENTÁRIOS DEFENDO O ELIZEU DIZENDO QUE ELE AGIU POR LEGITIMA DEFESA DIZENDO TAMBÉM QUE OS POLICIAS AGIRAM ERRADO, TÃO ENGANADOS. EU TOMEI CONHECIMENTO A HISTÓRIA E NÃO FOI BEM ASSIM, VOCÊS DIZEM QUE O POLICIAL ABORDOU ELE DE FORMA ERRADA DIZENDO QUE ELE TINHA PULADO NA FRENTE DO0 CARRO DO ELIZEU, MAS SE O POLICIAL PULOU NA FRENTE DO CARRO DELE E FICOU CARA A CARA COM ELIZEU E POR QUE O POLICIAL SOFREU UM E ÚNICO TIRO NA NUCA? FIQUEI SEM ENTENDER ESSA, AGORA ELIZEU JÁ VINHA ATRAZ DESSE POLICIAL MAS NÃO SABIA SE QUE ELE ERA POLICIA POIS O MESMO ERA NOVATO NA CIDADE, AI DEPOIS QUE O CASO ACONTECEU E ELE DESCOBRIU QUE TINHA CIDO UM POLICIA, AI SIIM SE DESESPEROU POR QUE ELE SABIA QUE NÃO IA FICAR POR ISSO MESMO.ENTÃO QUIZ COLOCAR A CULPA NO SEBASTIÃO DO CROSS, DIZENDO QUE TINHA RECEBIDO UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA DIZENDO QUE SEBASTIÃO DO CROSS TINHA TENDO MATAR UM DELES SENDO METIRAS, AGORA ESSES FONSECAS DO MAL SE FUDERAM POR QUE ISSO NÃO VAI FICAR POR ISSO MESMOO E EU CONCORDO E DO MAIOR APOIO AO GTO E OUTROS POLICIAS IREM ATRAZ DELE E ENCONTRA-LO PRA ELE PAGAR O QUE ELE FEZ COM O POLICIAL E MAS OUTRAS PESSOAS AI QUE ELES ANDARAM TIRANDO A VIDA, POR QUE ESSES FONSECAS SÓ VIVE DE TIRAR CABEÇA DO POVO E FICAR POR ISSO MESMOO, MAS DESSA VEZ SE DEU MAL, ESSE ELIZEU NUN TEM NADA DE HOMEM BOM NÃO, POR QUE NEM UM DESSES FONSECA DA FAMILIA DELE NUN PRESTA, E O POVO DE ASSU E MUITO BESTA TODOS TINHAM RABO PRESO COM ELES, ELES SE ACHAVAM OS DONOS DO MUNDO MAS NÃO É NÃO COLEGAS, DONO DO MUNDO SÓ TEM UM QUE E O NOSSO PAI TODO PODEROSO DEUS. SIM E SEM FALA QUE ESSE POVO QUE TAM DEFENDENDO ELIZEU PELOS COMENTÁRIOS FICAM DIZENDO QUE SEBASTIÃO DO CROSS E BANDIDO,QUE ELE ANDA COM BANDO, SE ELE E TUDO ISSO QUE VOCÊS ANDAM FALANDO POR QUE O GTO E AS DEMAIS POLICIAS NÃO FIZERAM ISSO AI QUE TÃO FAZENDO COM ELIZEU COLOCANDO FOTOS E MAS FOTOS E DANDO RECOMPENSA PRA ACHAR ELE.? ANDEI DANDO UMA OLHADINHA NOS BLOGS NAS POSTAGENS BEM ANTIGAS E VIM UMA COISA QUE SEBASTIÃO DO CROSS ANDOU PERDENDO DOIS ENTENS MUITOO QUERIDO DELE. E FOI APARTIR DAI QUE A POPULAÇÃO DE ASSU VIU REALMENTE QUE ESSES FONSECAS NÃO PRESTAM, E FOI ONDEM ELES SE DESMASCARARAM, E AI QUEM É O BANDIDO DA HISTÓRIA????????????? VOCÊS FONSECAS SE FUDERAM AGORA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Se um dia eu estiver " cheio da vida" ,
    com vontade de sumir, de morrer,
    insatisfeito comigo e com o mundo em torno
    de mim ... - Pergunta-me apenas se eu quero
    trocar a luz pelas trevas ...
    - Pergunta-me se eu quero trocar a fartura
    da mesa posta pelos restos que tantos
    buscam no lixo ..
    - Pergunta-me se eu quero trocar meus pés
    por uma cadeira de rodas ..
    - Pergunta-me se eu quero trocar minha
    voz pelos gestos ...
    - Pergunta-me se eu quero trocar o
    mundo maravilhoso dos sons pelo
    silêncio dos que nada ouvem ...
    - Pergunta-me se eu quero trocar o
    jornal que leio e depois jogo no lixo
    pela miséria dos que vão buscá-lo para
    fazer dele seu cobertor...
    - Pergunta-me se eu quero trocar minha
    saúde pelas doenças incuráveis de tanta
    gente ...- Pergunta-me também, até quando
    não reconhecerei as Tuas bençãos, a fim
    de fazer de minha vida um hino de louvor
    e gratidão e dizer, todos os dias,
    do fundo de mim:

    ResponderExcluir
  19. O recado é para o seu 'espírito de luta', que vive e habita em você e as vezes, parece que sumiu!
    É isso! Por vezes sofremos demais com situações que nem eram para estar em nossas vidas.
    Fazemos corpo mole diante das dificuldades e as vezes nem percebemos.
    Assim, o regime da segunda-feira dura até quarta, as vezes quinta.
    A procura do novo emprego dura o tempo exato de folhear 2 páginas do jornal.
    Aquela mudança de visual prometida, a faxina no quartinho de casa, a promessa que você fez ano passado e ainda não pagou vai tudo ficando para trás.
    Tem gente que sente calafrios só de pensar no trabalho que vai ter que fazer para fazer a faxina em casa!!!
    Santa preguiça Batman!
    E pior: ainda tem gente que bota a culpa no diabo pela vidinha ruim que anda levando.
    É sempre culpa de alguém, de outra pessoa: é o sócio que deu tombo, é a vizinha que roubou o marido, é a esposa que é fria...
    Cada uma que nem Deus quer ouvir!
    Gente, é hora de despertar para a verdade: nós temos o livre arbítrio, que significa responsabilidade pelo que nos acontece.
    Somos responsáveis pela nossa felicidade e ponto!
    Você já ouviu dizer que alguém plantou maracujá e colheu manga?
    Não existe isso. Ou é ou não é.
    Ou faz ou não faz.
    Sabe aquela expressão: é mais fácil que empurrar bêbado em ladeira?
    Ela se aplica muito bem em pessoas que não se esforçam para nada.
    Mexa-se!
    Precisa andar, se movimentar.
    Não tem emprego, vende sorvete de porta em porta.
    O Samuel Klein começou as Casas Bahia vendendo colchão de porta em porta em cima de uma carroça.
    São pessoas determinadas que mudam a sua história e a história do mundo.
    É preciso que você determine a sua mudança e com chuva ou sol, com dor ou sem dor, com calor ou frio, siga no caminho que você escolheu como melhor.
    Podem até discutir se é bom ou não, mas é o que você escolheu, por isso, NÃO FAÇA CORPO MOLE.
    Dê uma banana para os Bananas!
    Seja vitoriosa(o), como o Deus que você crê que existe e que caminha com você.
    Não espere acontecer, faça!
    Isso vale para tudo na vida.
    AUTOR DESCONHECIDO

    ResponderExcluir
  20. focoelho deveria ter colocado a foto de ELIZEU,pois mim envolvi em um acidente de natureza levissima e ele postou a foto do meu carro liguei pedindo pra ele retirar ele falou q poderia nao coloca a placa mais nao retiraria pois tornou-se publico. e esse caso de elizeu focoelho nao e publico?OBRIGADO POR POSTAR.

    ResponderExcluir
  21. GTO, será que vcs poderiam me dizer quais os outros crimes que eliseu cometeu, pois alguns comentario dizendo qu ele estava condendo e saiu até no TJ, mais eu não vir.
    Se poder me dizer, obrigado!

    E quanto a eliseu, que a justiça seja feita e ele se apresente pra contar a versão dele.
    E bastião do cross é culpado e é bandido de alta pericolosidade, assassino, meliante, balde, bácia tudo de ruim, e eu creio que ele ainda está preso.

    ResponderExcluir
  22. vcs pm deveria falar do frentista do posto q sofreu o tiro na cabeça.vcs so pesam nos pms e as outras pessoas nao e gente nao? mostre o mesmo interesse...

    ResponderExcluir
  23. Fonsecas todos não, olhe como fala, tem muitas exceções ! São só alguns, mais graças a Deus que alguns ja tão presos e só vai sobrar os de bem agora! Pq eu sou da familia fonseca mais nunca ouvi falar em nenhum desses! bando de gente ruim!
    Fonseca tem muita gente do bem mais ainda existe muita peste espalhada pela região ! Mais ainda bem que nunca me mostraram quem são pois nem quero conhecer esse povo de sangue de barata !

    ResponderExcluir
  24. se vc dis tanto que a familha fonseca so tem bandidos diga a sua conserteza tem muito mais e foi verdade sim bastião do cross tentou mata um dos fonseca mais DEUS e fieu não deixou pega não mai vc que sabe tannto da vida do povo vive disso va procure que vc vai ver um carro que bastião deu um tiro mais não a policia não sabe disso não ne verdade policias mais DEUS e fieu fes com que a FEDERAL pegase ele na br fuguindo mais comente disso tanbem pois do geito que bastião perdeu um ente querido os fonsecas perdeu tanbem mais essa noticia infelismente não foi posta porque bastião não mato ne verdade porque DEUS ta na frente de tudo isso

    ResponderExcluir
  25. Esse pessoal deve escrever melhorzinho mesmo, pois tem um idiota escrevendo por aqui, que não dá pra entender nada. Pode deletar esses analfabetos. Quando eles terminar a alfabetização daí vcs aceitam!!

    Elizeu e Bastião são todos bandidos de alta pericolosidade, os dois deve pagar pelos crimes.
    Nem um dos dois são inocentes!!
    Culpadosssss e devem pagar por tirar a vida das pessoas. Eu nem lamento por a morte do filho de Bastião (Gabriel) nem tão pouco pelo sobrinho de eliseu (Iranildo). pois eles só estão colhendo o que plantaram.
    Tem muitas familias hoje chorando pelos crimes que eles cometeram, então agora não venha chorumingar nem defender esses dois bandidos.
    Eles devem pagar sim, pois aqui não há nem um inocente. CULPADOS: ELISEU E BASTIÃO. CADEIAAAAAA NELES.

    NÃO DEFENDO BANDIDOS, POIS ELES MATAM POR DINHEIRO, A VIDA DE UM SER UM HUMANO NÃO DEVE SER TIRADA POR NADA. ASSASSINOS, ASSASSINOS.

    RÔMULO E CAVALCANTE FOI APENAS MAIS UM PARA ELES. BANDIDOS!

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, a família Fonseca esta colhendo o que a anos esta plantando em Assu..esta no hora da FEDERAL entrar nesse caso..o MINISTERIO PUBLICO a família tem que pagar...pq o SENHO ELIZEU ANDAVA ARMADO? quem não deve não teme...PQ a família esta caladinha..sabe que a policia do estado esta procurando esse bandido..(família de bandidos vagabundos) PREFEITO IVAN você precisa levar esse caso ao MINISTERIO PUBLICO A POLCIA FEDERAL os FONSECAS tem que ser investigado em toda casa desse povo tem gente armado..nos sítios dos amigos e familiares estão acontecendo reuniões para matar os outros..assu esta vivendo a era da morte da pistolagem...os bandidos estão ai em nossa cara....
    Convoco a população para fazer um grande protesto para que esse caso seja levado AO MINISTERIO PUBLICO, Assu já foi a terra da poesia hoje e a terra da pistolagem...terra de bandidos

    FONSECAS VOCES SÃO FORTES E BRABOS APRESENTE ELIZUE PARA A POLICIA...KKKK VOCES SÃO BRABOS QUANDO ESTAO ARMADOS...

    OBS, ESTAO CAVANDO UMA GRANDE COVA PARA VCS FONSECAS..UMA GRANDE COVA....

    ResponderExcluir
  27. Estou sabendo que a FAMILIA FONSECA esta sufocada......poxa vocês sempre foram os valentões...,sobre a pessoa que esta colocando os comentários defendendo so pode ser da família..coitada..voce tem que fazer a sua parte menina..faça mesmo pois e sua família e você tem que tentar muda a opinião do assu.
    Quero aqui deixa minha palavra para os que já sofreram com essa FAMILIA FONSECA quem souber qualquer informação que seja boba vamos colocar no blog do GTO esse pessoal serio que sempre fala a verdade estou sabendo que foco e Jarbas estão intimidados pois não estão dando foco a essa noticia mais isso faz parte da pistolagem que pena ( os bons reportes que não se intimidam sobrevivem e ganham prestígio)

    Ei 2.000 e uma grande ate legal...vale apenas...

    ResponderExcluir
  28. SERÁ QUE SE NÃO TIVESSEM MATADO UM POLICIAL,ESTARIAM OFERECENDO UMA RECOMPENSA PARA ENCONTRAR OUTRA PESSOA, USE ESSE DINHEIRO EM CURSOS PARA OS POLICIAIS APRENDEREM COMO ABORDAR CIDADÃOS DE BEM. ASS: JOANA DARC SILVEIRA

    ResponderExcluir
  29. Não comparem Elizeu com Bastião.O que aconteceu é fato,poderia ter acontecido com qualquer um de nós, Elizeu é um cidadão de bem.Como é do nosso conhecimento, Bastião e Wellington são assaltantes e assassinos,pois mataram o dono da Poderosa para roubar. O caso do sobrinho de Elizeu infelizmente deu errado pois o mesmo iria fazer um bem a sociedade, pois iria tirar de circulação, um assaltante q para obter êxito, chega a matar.Em relação ao filho de Bastião, o mesmo serviu de escudo.Se Bastião fosse um bom pai, não teria levado seu filho p lá sabendo o q ele fez e faz.

    ResponderExcluir
  30. Joana Darc,

    Você não entendeu nada, a recompensa serve para encorajar as pessoas e gratifica-las para dá uma informação que leve a PM a chegar nesse bandido perigoso. É claro que se fosse outra pessoa não estariamos oferencendo esse dinheiro, pois fazemos isso apenas com nossos familiares.

    Quantas vezes você já se indignou com algum crime ocorrido em Assú que a vítima não fosse de sua família??

    ResponderExcluir
  31. Olha desde quando tira uma vida e uma coisa boa..(você so pode ser doente) iranildo foi fazer uma coisa boa será? Mais se deu muito mallll... os meninos dos fonsecas nunca fizeram um roubo nunca mataram...sao uns santos...

    Responde essa família Fonseca... Elizeu era um homem bom...porquer andava sempre ARMADO.. será que era para fazer algum BEM?
    Papinha na boca não....fonsecas são uns anjos...sem asas...

    ResponderExcluir
  32. Andei tomando conhecimento de toda essa história dos Fonsecas isso da ate um livro, eles ainda vão pagar muito mas pelos que eles fizeram, eu nunca esqueço de uma coisa que eu escultei dele uma vez,"SE E DA MINHA MÃE CHORA QUE CHORE A DOS OUTROS"... mas aguarde o que vocês andaram fazendo com outras famílias vocês vão pagar. Isso ai não vem a o caso se ele e um homem trabalhador e do bem como tem gente ai dizendo, por que ele matou o policial? por que ele disse que Sebastião do cross tava atras de matar ele, se ele e uma pessoa do bem Sebastião não deveria ta atras dele, e quando o policial tentou abordar ele deveria se te saído do carro normalmente como qual que um cidadão, agora se ele não era ai ficou complicado...
    ASSINADO: Paula Fernandes

    ResponderExcluir
  33. Paula Fernandes,

    É importante dizer, que o ocorrido não se tratava de uma abordagem policial, mas sim de uma suposta discussão de trânsito. Os policiais estavam de folga, então não tentaram abordar o acusado.

    ResponderExcluir
  34. Esse Elizeu é bandido sim, pois estava em um bar proximo ao hospital, e disse que por qualquer mil reais tirava a cabeca de um. pois estava com a prestação do carro vencida.
    e já matou muita gente em assu. inclusive pessoas da familia mesmo. esses fonseca. alguns deles e q presta.

    ResponderExcluir
  35. Então se apresente e mostre provas, não fique acusando não seu covarde. aparece e vá depor, pois vc andava com ele e fica metendo o pau, se ele for bandido vc também é.

    ResponderExcluir
  36. Se vc se doeu, com certeza faz da gangue dele. Fonseca vcs estão com medo? cd as redondas q vcs davam no bar proximo ao sinal da dr luiz carlos. planejando os assassinatos em assu e redondeza. vcs são arrochados. se arrochem. traga Elizeu esse bandido. vcs já estão abandonando até as praças de taxi? se encoragem vagabundos assassinos.

    ResponderExcluir
  37. Cd Elizeu! os fonsecas ficaram desmascarados e vc desapareceu.vc diz q é arrochado,mais dessa vez se ferrou.

    ResponderExcluir