quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Convite de Missa de 7º Dia do Soldado Rômulo

A família do Soldado PM Rômulo Gabriel Barboza da Silva, agradece os pêsames e solidariedade apresentados, por seu falecimento, e convidam parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia de seu encontro com o Pai Celestial, a ser celebrada às 19h00min, desta quinta-feira, dia 27/10/2011, na sede 10º Batalhão de Polícia Militar – Assu/RN.

11 comentários:

  1. Que a sua morte amigo, sirva de exemplo para todos os policiais. Sejam humilde ao aborda uma pessoa, tenha calma e cautela. pois vcs não sabem o que se passa na cabeça de um ser humano.
    Seja humilde, pois os fardados também morre!!
    Que a justiça seja feita.

    Saudades de vc amigo!!

    ResponderExcluir
  2. Não foi um PM que escreveu isso, pois essas palavras não se aplicam ao fato. O cuidado é sempre bom, mas nesse caso não ouve abordagem.

    ResponderExcluir
  3. Realmente não ouvi abordagen ou um afronto pois eles acha pq é policia pode tudo mais não é assim pois todo mundo é igual...

    ResponderExcluir
  4. se coloque no lugar do acusado.ai sim fica mais facil entende-ló. nao condene nao a cuse so o senhor deve acusarlo. olha elizeu nao e bandido nem erigoso oque a conteceu foi uma fatalidade .antes de acontecer crime o senhor elizeu recebeu nma ligacao do seu irmao que o senhor sebastiao do cors setava com dois homem querendo lhe matar e rova existe o sue carro tem buracos de balas .ate hoje nao saiu nas aginas olicias . mais ocaso do senhor elizeu e uma questao de honra. se esse raas nao fosse olicial ocaso ja era. ficava mais um dos esquecido.

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco os blogueiros do lado do marginal vão dizer que o bandido era Rômulo....só pode....
    Podem chorar ai até se acabarem,mais lugar de bandido é na vala.

    ResponderExcluir
  6. concordo... essa pessoa que ta colocando esses comentarios e um bandido igual a ele... se o bastiao do cros tava atraz do irmão dele e porque ele fez algo e o sd romulo ñ tinha nada a ver com isso... sim o pessoinha que ta defedendo esse bandido volta pra escola pois ta escrito tudo errado. kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Saudades desse guerreiro, fez o curso de formação comigo no CFAPM, veio pro 9ºBPM comigo e tava bem aqui, mas por sentir muita falta da família, se transferiu pra ASSU! E vem um camarada desses e ceifa a vida do guerreiro Rômulo! Sei que a família tem muito orgulho dele, pois era um menino bom, muito dedicado ao serviço! Que Deus abençoe seus familiares e os conforte nessa hora!

    ResponderExcluir
  8. se lugar de bandido é na vala porque os policias envolvidos em fraldes e de corrupção e desvio de conbustiveis ainda não estão na vala tbm?

    ResponderExcluir
  9. Ficava esquecido como muitos outros que a urma dos Fonseca ja matou.Uma hora o sapato aperta e o estado impoe sua força.

    ResponderExcluir
  10. te m tanto caso pra ser esclarecido e o estado nada né.interessante.

    ResponderExcluir
  11. andei tomando conhecimento de toda essa história dos fonseca isso da ate um livro, eles ainda vão pagar muito mas pelos que eles fizeram, eu nunca esqueco de uma coisa que eu escultei dele uma vez,SE E DA MINHA MÃE CHORA QUE CHORE A DOS OUTROS... mas aguarde o que vocês andaram fazendo com outras famílias vocês vão pagar. Isso ai não vem a o caso se ele e um homem trabalhador e do bem como tem gente ai dizendo, por que ele matou o policial? por que ele disse que sebastião do cross tava atraz de mata ele, se ele e uma pessoa do bem sebastião não deveria ta atraz dele, e quando o policial tentou abordar ele deveria se te saido do carro normalmente como qual que um cidadão, agora se ele nun era ai ficou complicado...

    ResponderExcluir