sábado, 22 de outubro de 2011

Covardia - Identificado atirador que matou PM em Assú



Ontem 21/10, por volta das 15:10 dois policiais militares foram baleados em uma suposta discursão de trânsito, na Avenida Dr. Luiz Carlos - Assú. 

Rápidamente os militares foram socorridos ao HTM em Mossoró, porém o Soldado Rômulo não resistiu e veio a óbto. Já o Soldado Cavalcante, passou por uma cirurgia que terminou por volta das 21:00h e está em observação. Várias viaturas passaram a tentar identificar o acusado, esbarrando na "lei do silêncio", pois várias testemunhas presenciaram o ato criminoso. Após algumas diligências, policiais do GTO chegaram a uma residência onde o veículo estaria e confirmou a veracidade da informação, próximo ao local onde tudo ocorreu. Ao ser indagado, o proprietário da casa informou que seu tio deixou o veículo na garagem e saiu rapidamente. Trata-se de um taxista conhecido por ELIZEU FONSECA, que faz linha de Assú para Macau, confirmando inclusive as caracteristicas físicas, apresetadas por um dos PMs baleados. 

O veículo Ipanema azul foi apreendido e encontra-se em Mossoró para exames de perícia no ITEP e o sobrinho do acusado prestou esclarecimentos e foi liberado por não ter nada que o incrimine. 

3 comentários:

  1. TENTEI PUXAR A FOTO DELE NA INFOSEG
    MAS NÃO TEM A FOTO

    ResponderExcluir
  2. ele não é nenhum
    bandido perigoso,como vçs diz,ele é uma pessoa de bem,bandido são vçs

    ResponderExcluir
  3. porq vçs n aceitat meu comentario,vão avaliar pra pode aprovar

    ResponderExcluir