terça-feira, 25 de outubro de 2011

DENUNCIE - 190


17 comentários:

  1. Lugar de Bandido é na Penitenciária ou na Vala que é o lugar mais adequado para esse tipo de gente.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que matam policiais, o motivo vcs não querem saber? Pois a população do Assú sabe que o que o CIDADÃO fez foi defender o filho, que apanhou destes policias/bandidos até cagar na roupar. Eu faria o mesmo, policial/bandido tem que morrer! Ditado popular " Quando o filho não der pra nada, vá para a polícia" Êta palavra forte.

    ResponderExcluir
  3. esse cara q colocou esse comentario acima nao sabe de nada primeiro q esse cara nao tem filho segundo ele nao conhecia os pms e terceiro ele dever ter apanhado da pm quando estava alterando se bandido.vcs nao diga as coisas sem saber.nos sabemos q tem pms bandidos mais tomem cuidado pois esses sao pessoas maravilhosa,se liga cara pois esse cara poderia ter matado alguem da sua familia seu lesado.

    ResponderExcluir
  4. Eliseu, quem diria hem?? voce tanto que julgou e agora é julgado. deus não dorme meu amigo. se arrependa enquanto é cedo.

    ResponderExcluir
  5. Quer saber...Se realmente o filho dele apanhou até "cagar na roupa" não era para matar e sim deixa-los sem andar para sofrerem.

    ResponderExcluir
  6. ele não é bandido, ele é uma pessoa boa e merece ser perdoado. ninguém ainda sabe o que ouve naquele dia. alguma coisa ouve, pois ele não ia atirar nesse soldado por nada. ele nunca matou ninguém. não façam isso, ele é bom e com certeza já se arrependeu. Leleu estou orando por vc!!

    ResponderExcluir
  7. Conheço esse homem e sei que ele não é bandido,apenas ele tava na hora errada e no lugar errado, isso foi uma fatalidade um acidente! ambos estavam alterados, talvez se fosse o contrario ñ estaria essa polemica toda e nem estariam oferecendo recompensa pra pegar esses policiais, pq policia mata e ñ e chamado de bandido! sei q os familiares estão sofrendo mais tenham fé q deus vai da o conforto. elizeu estou orando por vc meu amigo..........

    ResponderExcluir
  8. e verdade elizeu nao erra bandido, ele erra um pai de familia,trabalhador, e honesto, nao sei por qual motivo ele fez esse terivel desgraça na vida dele e do saldado romulo,,, so q vcs nao pode afirmar q ele e um criminoso muito perigoso, pq entre a policia enxiste bandido muito,muito eu disse muuuuito mais perigosso do q elizel, e vcs todos sabem, ass; claudia de assu

    ResponderExcluir
  9. A policia esta pra defender a sociedade, se estão matando a policia onde que vamos parar?? é pra matar até os pintos do galinheiro da casa desse bandido...

    ResponderExcluir
  10. uma pessoa boa? e porque anda armado? se não usa arma p/ o fim profissional não tem porque ter arma! ah deve ser p/tirar a vida de cidadãos de bem como fez c/ o pm. tem gente q não tem o q fazer e fica defendendo bandido! Poderia ter sido qualquer um de nós naquela esquina... Deus abençoe a família do pm q se foi...

    ResponderExcluir
  11. Não há nada que explique atirar em pessoas indefesas.Homicidio por motivo fútil e sem chance de defesa.Fez isso porque já tinha feito outras vezes e não deu em nada.já que dizem que ele é santo eu duvido que ele tenha a coragem de entregar a arma do crime para ser periciada.Aposto que muitos crimes de assu seriam assim elucidados.Vagabundo da pior espécie, frio, que não valoriza o ser humano. Ele sequer sabia que os soldados eram policiais. A justiça vai ser feita.

    ResponderExcluir
  12. Eliseu, Eliseu. Seja você cidadão ou bandido, você errou ao matar.Fosse ou não PM, você tirou uma vida, arruinou uma família.Se você fosse homem de verdade se entregaria, e mais, teria dialogado e não atirado.Outra coisa, quem porta arma fora de casa das duas uma: ou é polícia ou é bandido.Cidadão de bem não pode andar armado vomitando valentia.Sua família já tem a fama, e embora você nunca tenha matado ninguém você abriu uma porta que não devia jamais ser aberta. Em nenhuma Unidade da Federação para onde você for você terá paz. Nossas conexões são extensas como a sua família que dizem ser grande.E se aqui a PM é branda, lá fora não julgue ter a mesma sorte.Entregue-se enquanto é tempo, ou pene!

    ResponderExcluir
  13. Até hoje não conheço uma rua de valentão, mas tem uns tralhas na família(sic) fonsêca que querem ser o tal. Morte ao Bandido que matou o policial.

    ResponderExcluir
  14. eu só lamento se ele não se apresentar, jamais irá ter paz, e nem venham, com essa de ser matido so por ter essa péssima fama da familia fonseca de assu todo mundo conhece as coisas daqui na cidade de assu , se não tivessem a famam que tem ninguem se omitiria em falar no dia de quem realmente se tratava de ter atirado no policial , ou em qualquer que fosse a pessoa, pois se tivesse sido outra pessoa todos estariam ai na cidade comemorando em quanto a familia estaria sofrendo e amedrontada, todos.fique certo de uma coisa seu cachorro , seu covarde uma coisa é certo se entregue pois escreva o que eu vou t dizer agora : enquanto as pedras se encontram imagine as pessoas lembrese disso seu cachorro...

    ResponderExcluir
  15. Engracado a justica e para ser feita e cumprida, como esses amigos desse policial morto acha se no direito de fazer justica com as proprias maos...Eles esquecem que justica foi feita para todos, mataram uma juiza e os bandidos estao presos, nao estao sendo massacrados, nem ameacados, e olhe que era uma juiza do bem, honesta, que defendia os injusticados e foi morta por PMS...Se for assim vamos matar todos eles tbm, quantos casos de PMS envolvidos, tantas mortes obscuras que eles inventam...JUSTICA FOI FEITA PARA TODOS E ELISEU NAO E BANDIDO NAO, FATALIDADES EXISTE, POLICIA PRECISA SER MAIS HUMILDE, UMA FARDA NAO PODE MUDAR CARATER NAO.

    ResponderExcluir
  16. Tem gente que tá morrendo de medo do amiguinho Elizeu morrer.....pois vou logo adiantando,o futuro dele todos sabem qual é né???
    Vocês podem dizer que ele é trabalhador ,homem de bem,qualquer coisa do tipo,no entanto ele selou seu passado de bom homem com a morte de um policial e a incapacidade de outro,então a partir desse dia ele é um cara de alta periculosidade para a família da polícia,que diga de passagem não é pequena e é que tem o poder....mais se vc que posta os comentários a favor da matar policiais,arrume uma arma e vá para o lado dele,o lado da bandidagem....morra com ele,pois eu já falei o futuro dele todos sabem qual é... Ô desespero de quem posta esses recados vai ser em vão, não vai adiantar,vocês vão chorar tudo o que a gente chorouuuu...nada mais justo!!!! Vá lá ajudar ele..........

    ResponderExcluir
  17. a que nojo, ouvir tanta merde da boca de um merda. talvez nao exista ninguen ior que fernandinho beiramar e o governo gasta milhos ra defender lo em quanto voce deseja a morte de uma essoa que se envolveu num bate boca no transito e cometeu um erro. se todos que cometem erro tiver que morre vai ficar sem ninguen no mundo ra contaminar o laneta.

    ResponderExcluir