quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GTO e Força Tática prende homem por posse ilegal de arma de fogo



Na tarde de hoje (27/10) as equipes do GTO e da Força Tática do 10º BPM, prenderam LINDENILSON FONSECA (foto), proprietário de um bar em frente ao Hospital Regional de Assú. 

Após uma denuncia anônima, as equipes foram realizar a abordagem, durante o procedimento fora do bar, ninguém foi encontrado armado, porém, com a autorização de LINDENILSON, os Policiais Militares entraram no estabelecimento e encontraram uma espingarda calibre .16 e 03 (três) cartuchos de fabrica intactos. O acusado disse aos Militares que teria comprado a arma a cerca de 1 ano a um caminhoneiro e foi levado preso à DP de Assú, onde responderá por Posse Ilegal de arma de fogo. 

Segundo o acusado, ele responde também a um Porte Ilegal no ano de 2009 e as investigações ficará por conta do Delegado Dr. Claudio Ferreira.

8 comentários:

  1. Eita agora acabou o ponto de reunião dos fonsecas.
    Mais o lidenilson é gente boa e não tem nada a ver com esses crimes não. pq se vcs forem nas casas de todos os fonsecas irmão de eliseu, todos tem 12 de dois canos e outras armas de fogo. nunca ouvir dizer q se mata rolinha com 12 de dois canos.

    Solte lidenilson esse ai realmente é inocente, ele é apenas primo de segundo de eliseu.

    ResponderExcluir
  2. Deixe presso pois se fosse gente de bem ñ teria uma arma... se tava armado concerteza teria segundas intençao.

    ResponderExcluir
  3. tenho serteza que aqui em assu quem tem bar tem uma arma isso não é uma coisa de 7 cabeça pois vc lindenilson e mais uma vitima de pessoas covarde que te denunciarão...mais tenha fé em deus que ele tudo pode .......

    ResponderExcluir
  4. Esse anonimo que pois esse comentario deve ser da familia pois e um idiota em pensar que alguem que tem arma e do bem... Seu idiota ele ja pagou a fiança e saiu pra compra outra arma, os fonseca adora ser o dono do mundo.

    ResponderExcluir
  5. todos os assuences sabem que a familia fonseca não são apenas comerciantes e nem motoristas são pessoas ligadas a grupos de exterminio e que tem apoio de politicos e pessoas de poder policial policiais esses que não são policiais e sim uns corruptos dizem que o preço de uma cabeça em assu vareia entre 100 e mil reais.

    ResponderExcluir
  6. Opa não conheço muito bem esse LINDENILSON FONSECA mas eles fonsecas todos tem inimigos mas por que? por que eles querem ser o dono do mundo, e vivem a vida em matar gente, então agora ati com as consequência, não é por que ele é um dono de bar que deve andar armado não, por que eu conheço dono de bar que não armado, agora eles anda por que quem tem CÚ TEM MEDO, ele vivem fazendo as coisas com o povo mas também tem medo de um dia alguém cansar e fazer com eles também. AGORA SIM ACABOU O COITO E AS REUNIÕES DOS FONSECAS, KKKKKK. A POLICIA ESTA FAZENDO O TRABALHO BEM CERTO,ISSO AI E SÓ COMERSO VAI APARECER AINDA MUITO COISA AINDA.

    ResponderExcluir
  7. se vc e tão inteligente se dentifiqui que eu mostro quem e idiota a vc, não sou dos fonsecas não mais conheço todos e não e por causa de um que a familha tem que paga veja ai bastião do gross tentou mata um dos fonseca sexta feira olhe se a policia comentou olhe se ele ta preso gente vamos ter mais DEUS no coração pois essas familhas estão muito carente de DEUS VAMOS ORA MAIS E FALA MENOS DA VIDA DO PROSIMO

    ResponderExcluir
  8. lindenilso estar mais do q certo do geito q as coisas anda em assu agente comeciant tem q ficar armado mesmo. i a maioria fica lindeniso levo azar pq e fonseca . a policia agora so olhar os fonseca

    ResponderExcluir