terça-feira, 4 de outubro de 2011

Homem oferece propina a PMs de Assú e acaba preso


Gilmar Alves dos Santos, 31 anos

Na tarde de hoje 04 de Outubro por volta das 16:00h policiais do NORE de Assú fazendo patrulhamento de rotina abordaram a pessoa de Gilmar Alves dos Santos, 31 anos residente na rua Santa Maria, 19 bairro Bela Vista em Parnamirim, pois o mesmo estava em uma moto Fazer de placa LPJ 5144 com um garupa sem capacete, ao ser abordado o mesmo ofereceu R$ 30,00 (trinta reais) aos policiais para que a multa não fosse aplicada.

O Comandante do NORE que estava no momento deu voz de prisão ao motoqueiro que foi levado para a DP de Assu onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Claúdio Ferreira.

Fonte: Focoelho

2 comentários:

  1. HOJE LÁ EM MOSSORÓ VAI SER JULGADO O CEL.ELIAS CÃNDIDO DE ARAÚJO EX-COMANDANDO DAQUELE BATALHÃO, ELE RESPONDE A UM PROCESSO DE "IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA" EM OUTRAS PALAVRAS "FURTO" PROCESSO DE Nº106.08.602673-3 QUE PODE SER VISTO NO SITE DO TJRN, ISSO JÁ VEM SE ARRASTANDO DESDE 2008 E AGORA FINALMENTE ELE SENTA NO BANQUINHO COMO "RÉU" E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, QUE O DONO DESSE "BLOG" PROCURE MAIORES INFORMAÇÕES E COLOQUE ALGUMA MATERIA PARA QUE TODOS SAIBAM QUE NEM SÓ OS PRACINHAS VIVEM RESPONDENDO NA JUSTIÇA OFICAL TBM, VALEU!

    ResponderExcluir
  2. esse fafado tem que respetitar os pms de assu cadeia nesse vagabundo e da lhe nore.

    ResponderExcluir