terça-feira, 4 de outubro de 2011

PM permanece em busca de bandidos que tentaram assaltar sargento

Carlos Henrique Goes - Repórter

Policiais militares de São Gonçalo do Amarante permanecem em diligência na busca de uma dupla acusada de roubar duas motos em uma granja e tentar assaltar um sargento da PM do município da Grande Natal. De acordo com informações do subtenente PM Pereira, ainda na noite da segunda-feira (4), os bandidos após abordarem o policial, passaram a cometer diversos crimes.  Por volta das 4h, viaturas em patrulhamento interceptaram o grupo no bairro de Padre João Maria e lá aconteceu uma troca de tiros iniciada pelos bandidos, contou o oficial de serviço. Durante o embate, um homem identificado como Diogo "Catita" foi baleado e morreu antes de chegar ao hospital do município.

O sargento PM Dagoberto, vítima da tentativa de assalto, relatou que estava na casa de alguns amigos de sua família, junto com a esposa e filha quando um Fox vermelho parou e os homens se identificaram como sendo policiais. Ele lembra que dois abordaram o grupo e ordenou que eles fossem para dentro de casa. Lá fizeram reféns a família do policial e membros da família que morava na residência. Enquanto os dois pegavam objetos na casa, outro fazia uma busca no carro do militar, quando descobriu dois carregadores de pistola. "Ele gritou pros outros que eu era policial. Nessa hora, eles começaram a me revistar". Dagoberto disse ainda que os bandidos não levaram seu carro porque acharam que ele teria GPS, o que acabaria por facilitar a localização deles.

O policial informou ainda que após esse evento criminoso, o trio ainda partiu para uma granja nas proximidades da Cidade das Flores e de lá roubaram duas motocicletas, nas quais dois dos assaltantes estavam.  O Fox foi abandonado na região entre os bairros Padre João Maria e Cidade das Flores após a troca de tiros. Até o momento, os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) estão num matagal em busca dos foragidos.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário