sábado, 8 de outubro de 2011

Polícia prende foragida da Justiça em São Rafael

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com blog de Eduardo Dantas
A polícia militar do município de São Rafael prenderam na tarde desta sexta-feira uma mulher identificada por Edivânia Furtuoso de Souza, 34 anos, foragida do presídio de Caicó, onde responde por tráfico de drogas.

A prisão ocorreu por volta das 13h45 após denúncia anônima e a acusada foi presa na zona rural de São Rafael, onde vivia com a mãe. Com Edvânia foram apreendidas duas espingardas, sendo uma calibre 12 e outra calibre 28, e 14 munições pertencentes ao pai e o irmão da acusada. A acusada foi conduzida até a delegacia de São Rafael/RN de onde será recambiada para a cidade de Caicó/RN.

Edvânia estava foragida da justiça de Caicó desde o dia 19 de Setembro quando Policiais Militares cumpriram mandado de busca e apreensão em sua residência na rua João Nóbrega no Bairro Samanau e apreenderam aproximadamente 1 kg de crack, uma pistola calibre 380, um carregador com 15 munições, um GPS, uma câmera fotográfica, três celulares, quatro pen-drivers, 3 fones de ouvido, 2 cartões de memoória, 1 milhaeiro, 4 cabos usb, uma pochete e várias cartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário