domingo, 23 de outubro de 2011

Policia Militar continua caçada ao bandido que matou o Soldado Rômulo



Mesmo passado mais de 48 horas da ocorrência que foi vítima o Policial Militar Rômulo e Cavalcante, a Policia Militar continua as buscas pelo bandido que efetuou os disparos. ELIZEU PEDRO FONSECA está foragido desde o início dos fatos, onde após o crime, escondeu o veículo na residência de seu sobrinho e fugiu com a ajuda de comparsas, a PM já está investigando.

Qualquer informação que levar a PM chegar nesse perigoso bandido, é só entrar em contato com o 190 ou 3331-6518, ou ainda digitar alguma informação neste blog.

4 comentários:

  1. porq bandindo perigoso,porq matou um de vçs, ele se tornou bandido.ele nao e bandido quando mexe no formigueiro de vçs,ficam tudo doido

    ResponderExcluir
  2. BANDIDO,BANDIDO,BANDIDO,BANDIDO,BANDIDO E COVARDE SEM VERGONHA,PODERIA TER SIDO QUALQUER CIDADÃO NAQUELE MOMENTO. NÃO ESAVA ESCIRO NA TESTA QUE AS VÍTIMAS ERAM POLICIAIS, ELE ATIROU PQ TEM MÁ ÍNDOLE, PESSOA DE CARÁTER DUVIDOSO. COMO PAGAMENTO MERECE O QUE ESTÁ DESCRITO NO CÓDIGO DE HAMURABI CÓDIGO ESSE BASEADO NA LEI DE TALIÃO.

    ResponderExcluir
  3. (Para o anônimo que disse que Elizeu não é bandido)Acho que alguem que atira em duas pessoas desarmadas , cada um em cima de uma motocicleta a queima roupa por motivo fútil, sem chance de defesa as vítimas e que já tem outros homicidios nas costas, acho que esse é um bandido perigoso. Acho que vc só acertou quando disse que mexeram com um formigueiro.Aliás , mais que isso, mexeram agora com uma legião que só vai descansar quando a justiça for feita.E não adianta intimidar não, pois a família aqui é um pouco maior que a dos Fonseca, com a diferença que aqui não tem covarde quando se trata de se buscar justiça pra companheiro morto.Ah, os inocentes não precisam se preocupar, já que eles não serão atingidos.Ah, doidos vão ficar voces quando aquele fascínora cair nas garras da justiça.

    ResponderExcluir
  4. Ele não é bandido..., SE FOSSE A POLICIA QUE MATACE UMA PESSOA, ERA QUE A POLICIA TINHA MATADO UM BANDIDO, MAS COMO QUEM MATOU A POLICIA FOI UM PAI DE FAMILIA, AI O PAI DE FAMILIA É O BANDIDO.. a covardia vem da policia que não sabe trabalhar e acha que esta no poder e pode tudo, SE ELA TIVER CALTELA MUITA COISA PODE SER EVITADA...

    ResponderExcluir