segunda-feira, 24 de outubro de 2011

RECOMPENSA - APRAM OFERECE R$ 1.000,00 A QUEM INFORMAR PARADEIRO DE ELIZEU FONSECA

A APRAM (Associação dos Praças de Mossoró e Região) está oferencendo R$ 1.000,00 a quem informar o local que ELIZEU PEDRO FONSECA (foto) está escondido. Basta que a pessoa, que não será identificada, informe a localização do bandido que matou o Soldado Rômulo na cidade de Assú. Qualquer informação que leve a Polícia Militar chegar no acusado, poderá ser feito pelo 190 ou 3331-6518 ou ainda postando no blog GTO Assú.


14 comentários:

  1. A maior graça que um homem pode ter na vida é a de conhecer a Deus e fazer a experiência do Seu amor. Muitas pessoas, quando têm um encontro pessoal com o Pai, mudam radicalmente de vida, porque descobrem o verdadeiro sentido dela. Não há como, simplesmente, explicar o que nos acontece quando encontramos a Deus. Precisamos passar por essa experiência, que é única, individual e sublime.

    Vejamos o testemunho de São Paulo:

    'Na verdade, considero tudo como perda diante da vantagem suprema que consiste em conhecer a Cristo Jesus, meu Senhor' (Fl 3,8).

    Procuremos o Senhor, incansavelmente, e deixemo-nos alcançar por Ele.

    "Não tenham medo! A vida com Cristo é uma aventura maravilhosa. Só Ele pode dar significado pleno à vida. Só Ele é o centro da história. Vivam por ele!" (João Paulo II, Santa Missa com a juventude, República Tcheca).

    ResponderExcluir
  2. Esse bandido não é ser humano. Ele vai pagar. Ele tirou a vida de um cara gente boa, trabalhador. Esse bandido vai pagar...

    ResponderExcluir
  3. VCS DEVIAM PROCURAR REAMENTE BANDIDOS PERIGOS
    POIS EXISTE,MAIS Ñ UM PAI DE FAMILIA QUE AGIU EM LEGITIMA DEFESA, MAIS DEUS TAVENDO TUDO ELE NÃO DORME E NEM FALHA DEUS ABENÇOI ELE E O PROTEJA AONDE QUER QUE ELE TEJA...........

    ResponderExcluir
  4. VC SÓ PODE SER DA QUALIDADE DESSE BANDIDO. OS POLICIAIS ESTAVAM DESARMADOS COMO FOI LEGÍTMA DEFESA? VC TA DEFENFENDENDO UM CABRA DE PEIA POR QUE VC TAMBÉM É UM CABRA DE PEIA.

    ResponderExcluir
  5. COMO É QUE PODE JUSTIFICAR TAMANHA MALDADE NO CORAÇÃO DE UM INFELIZ DESSE? TIRAR UMA VIDA POR CAUSA DE UMA COISA FÚTIL. ELES ESTÃO ACOSTUMADO A MATAR GENTE, SÃO DESTEMIDOS. O POVO DE ASSÚ TEM MEDO DELES, A IMPRENSSA É PROIBIDA DE DIVUGAREM AS MALDADES COMETIDAS POR ELES. ERA COMO ALGUNS IDIOTAS DA FAMÍLIA VERAS EM CAMPO GRANDE E ALGUNS CANGACEIROS DA FAMÍLIA CARNEIRO DE CARAÚBAS. VCS LEMBRAM COMO FORA O FIM DELES? DO MESMO JEITO, ESSES VALENTÕES COVARDES RESPONSSÁVEIS POR GRANDE PARTE DOS HOMICÍDIOS COMETIDOS NO VALE DO ASSÚ IRÃO PAGAR. BANDIDO TEM QUE PAGAR. E PAGAR CARO.

    ResponderExcluir
  6. vçs deveriam procurar verdadeiros bandidos perigoso,n uma pessoa q agiu pensando q os mesmos eram bandidos,ele teve a infelicidade de ser policiais
    vçs pode oferecer o dinheiro q for mas os verdadeiros amigos. n se intimida.q deus o proteja.

    ResponderExcluir
  7. esses comentários deve ser dessi bando de cabra de peia vovês não são brabos, apresente ele aqui na delegacia de assu vocês, são brabo vocês são bando de covarde,

    ResponderExcluir
  8. E ELISEU VC TAMBEM TEM FAMILIA SE FOSSE SEU FILHO QUE TIVESSE MORRIDO?E AI O QUE SERIA COVARDE?ESSA PESSOAS QUE O DEFENDE SO PODE SER DA LAIA DESSE BANDIDO COVARDE.

    ResponderExcluir
  9. É lastimavel ver que tem pessoas que estão protejendo esse tal Fonseca. Na real, não sei o que aconteceu na hora do crime, mas tem testemunhas e se realmente ele for inocente Deus o proteja, se não que morra como morreu o Sd Rômulo, pois era um ótimo Pm.

    ResponderExcluir
  10. Espero que Deus tenha dó de ambas pessoas, pois justiça e feita pra julgar,não fazer justiça com as próprias mãos. Se todo cidadão for matar as pessoas que cometem um delito,não é mais necessária a policia. Falo sem tomar partido. Quantas vezes vejo a policia não deixar se fazer justiça com as próprias mãos, contra pessoas que cometeram delitos de tal magnitude, e o cidadão acata. Agora vamos acatar a justiça. Que Deus tome conta das duas almas. O ódio não é bom para ninguém! Lamentos pelas 2 famílias. Q esse amado Deus nos console.

    ResponderExcluir
  11. Tem Bandido da família ou não Fonseca querendo defender esse Marginal. Vamos enquadrar um por um na lei ou no Código de Amurabi.

    ResponderExcluir
  12. deus tem dó de ambas pessoas sim,e sabe q ele agiu em legitima defesa.a esse anonimo abestalhado eu n sou da familia n,mas é como se fosse e torço por vç meu amigo

    ResponderExcluir
  13. desejo que deus abencoe a familia do seshor elizeu, conforte a do policial vamos deixar deus condenar ou erdoar.antes de jugar e condenar essa erdao,lime sua alma voce tem familia .quem deseja mal a o roximo ode receber em dobro .

    ResponderExcluir
  14. DEUS E DEUS DE JUSTIÇA E VAI CHEGA COM A SUA!!!!

    ResponderExcluir