quarta-feira, 26 de outubro de 2011

RECOMPENSA - Policiais Militares aumentam valor para quem der informação de Elizeu Fonseca

28 comentários:

  1. Policial tem que ter mais humildade, não é pq veste uma farda que tem q se sentir os donos do pedaço. Vocês tem q respeitar o ser humano também. Não julgue antes de saber o verdadeiro motivo que o levou a fazer isso.
    Não estou defendendo ninguém, apenas que a justiça seja feita. Que Deus salve os inocentes e puna os culpados.

    ResponderExcluir
  2. Gente, ele não sabia que eram policiais não.
    Elizel foi abordado por eles, e os policiais começaram a mandar ele descer do carro, daí ele pensou que era o pessoal do bando de bastião, pois os policiais chegaram com violencia mandando ele sair do carro. daí para não morrer, ele atirou neles. pois elizel já estava nervoso por bastião naquele mesmo dia ter dado varios disparos para matar o irmão do mesmo. nessa mesma ocasião bastião foi preso com carro roubado e tudo.
    elizel não é bandido não,ele apenas foi se defender.
    e aos policiais, tenha mais cuidado quando aborda as pessoas nas ruas, use a educação que eu sei que a policia ainda tem.
    eu digo isso porque presenciei a discursão deles na rua.
    os dois tem culpa.

    ResponderExcluir
  3. vcs tao dizendo q ele nao e bandido,mais se vc o contrario todo mundo tava fazendo ate manifestaçao na cidade contra a pm se nao e bandido entao va criar ele seus imbecis.se fosse a pm q tivesse matado era policia despreparada mais como e outro cidadao,e bonzinho homem nao enche o saco.eu queria ver se nao era bandido se fosse alguem da familia desses besta q esta defendendo esse criminoso ele pode se esconde no inferno agente vai busca,

    ResponderExcluir
  4. como tao dizendo q ele nao sabia q era policial e se fosse um familiar seu,e outro e facil dizer q viu pq nao apareçe mentiroso,os cara ate de folga tava eu ja estou criano nojo desses depoimentos de gente metido a advogado defendendo bandido.dizendom q viu mais na hora q a policia chegou perguntando ninguem sabia de nada agora todo mundo sabe.e boca de dragaaaaaaao.

    ResponderExcluir
  5. Esse ELISEU FONSÊCA é Marginal da pior espécie. Vamos mandá-lo para a Vala para eleter um encontro com o Capeta.

    ResponderExcluir
  6. e isso q da para policial q se acha i querem umilhar os outros. elizeu tou com vc

    ResponderExcluir
  7. hai vçs estão vendo a bela educação e respeito pelo cidadão que a policia tem!
    tem ums policias do nore que são folgadinhos mesmos não são todos mais a 20% deles, eles não sabem abordarem ninguem e tem mais multa pessoas por cara. presenciei uma blits onde pararam um cidadão porque estava sem capaçete e na mesma hora vinha um policial que estava fora de serviço em uma moto biz morto de bebado e sem capaçete e eles fingiram que não viram e deixaram o mesmo passar como se nada tive-se acontecido...
    vçs policias tem que primeiro olharem pra si mesmos antes de fazer jugamentos preciptados,lembrem-se quando vç aponta um dedo a cusando alguem, ficam tres dedos acusando vç mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Temos uma testemunha ocular então.Seja honesto e se apresente para depor.É muito facil de forma anonima dizer que viu isso ou aquilo. Vamos ver se assume isso perante à justiça.Se ele era de bem emtão pq estava armado? Só tem direito de andar armado os policiais.

    ResponderExcluir
  9. em primeiro lugar aprenda a escrever,e o inferno ficou pra todos é so vç querer seu abestalhado, e em segundo n sou da familia não pra não sirem por ai dizendo q a familia esta ameaçando.

    ResponderExcluir
  10. O que posso falar da pessoa de Eliseu e que o que aconteceu realmente foi uma fatalidade, esse homem sempre foi batalhador,trabalhador,humilde um homem do bem, se um dos sobrinhos dele se envolveu em merdas ele nao pode ser culpado por isso, Eliseu foi abordado e como todos sabemos a familia toda anda sendo ameacada por Bastiao, inclusive Bastiao foi pego na entrada de Assu em uma hillux adulterada, claro que Eliseu pensou que fosse homens contratados p mata-lo, agora como esses policiais a paisana tratam uma pessoa como fizeram com Eliseu da forma q eles trataram com tamanha prepotencia, gente vamos ser justos Eliseu nao e nem nunca foi BANDIDO...Todos que conheciam esse policial sabem que ele depois dessa farda pensou que podia tudo.

    ResponderExcluir
  11. Hummm... Nao quero tomar partido, mas paresce que alguem anda se queimando com as proprias palavras!, e logo em um blog "policial", se esse cara é tão gente boa como estão disendo, porque q ele estaria com medo de um cara que teve um atentado a vida a alguns meses atrás que resultou em uma morte por "bala predia" e logo do filho do cara sitado no comentario a cima?...., investigaçóes sejam feitas !

    ResponderExcluir
  12. Humm..., Não quero tomar partido, mas se esse cara é tão gente boa quanto estão disendo porque que ele estaria com medo de uma pessoua que teve um atentado a vida a algum tempo atraz ? que acabou resultando na morte de uma criança.
    tomem cuidado com o que digita em blogs...
    alguem pode acabar se queimando com o que digita.
    Principalmente em blogs "Policiais".

    ResponderExcluir
  13. Gente o que aconteceu foi uma tragedia, não adianta ficar agredindo um ou outro, deixe que a justiça vai ser feita.

    ResponderExcluir
  14. QUEM NÃO TIVER PECADO QUE JOGUE A PRIMEIRA PEDRA.

    ResponderExcluir
  15. Do jeito que ele não teria direito para tirar a vida do policial, vcs também não teram o mesmo direito de ameaça-lo. quero fazer uma pergunta para vcs??? Justiça serve para que ? o comandante de vcs diz o que sobre esses procedimento tomados por vcs policiais, de querer a cabeça do acusado. e acho que deveriam espera-lo para ouvir, antes de em criminar. ate agora só esta a versão da policia..

    ResponderExcluir
  16. Interessante como a ignorrancia do povo se eleva aos extremos diante de fatos não esclarecidos, Quem conhece o nosso amigo elizeu sabe que ele nao é um "BANDIDO" como esses imbecís andão comentando porai, desde quendo alguém já tinha ouvido falar do nome de tal pessoa em meio de brigas e confusões porai?
    Agora me digam vc´s, quem são vc´s para ter o poder de julgar um pai de falmilia como ele?
    e´spero que realmente a justiça seje feita, que os fatos sejam esclarecidos corretamente, que vc´s ignorantes de plantão que só levam o tempo em postar besteira na internet, quebrem a cara ao saber da quelidade que tem a pessoa de Seu ELIZEU FONSECA, Policiasnha mais despreparada que não sabe nem abordar um cidadão de bem! Espero qe isso sirva de exemplo pra vc´s policiaisinhos que se acham os donos do mundo!

    ResponderExcluir
  17. È verdader! Tem alguem se queimando com as propias palavras! ninguem para se defender, apenas aceitando o comentaro ! disendo q foi apenas uma "tragedia", e tambem o outro disendo q "Quem não tiver pecado que jogue a primeira pedra." e alguns sabem da "Fama" dos Fonseca...

    ResponderExcluir
  18. Isso é uma palhaçada, vc fica criticando os comentários dos outros e não olha o seu. Vc tem familia? acredito que não, ninguem queira esta na pele do acusado e/ou da familia da vitima, todos estão sofrendo Eliseu não só tirou a Vida de Romulo, mas acabou com a vida dele e de seus familiares. E quanto a fama de familia, se nós formos citar a fama de algumas familias de Assu e região iremos passar o dia inteiro, e quem somos nós pra julgar? A justiça fará isso.

    ResponderExcluir
  19. policiazinha agora mais na hora q precisa dela todo mundo sabe liga.

    ResponderExcluir
  20. Trabalhador não sai por ai matando gente. Ele é tão bandido que sequer sabia em quem estava atirando.O fez por maldade, porque é um fascínora perigoso.Inclusive nem é réu primário pois já foi condenado na vara criminal de assu, processo n°0000381-26.2007.8.20.0100.Consulte o site do tj e verá.Existe algum Fonseca de bem? Com certeza sim. Mas muitos deles vivem da pistolagem há muitos anos em Assú.Todos sabem disso. Nas armas de uma quadrilha dos Fonseca presa pelo GTO quatro homicidios confirmados. A ponta de um iceberg.Quantas outras pessoas da familia matam gente? Muitas.E quantas armas eles tem?Só deus sabe, porem muitas. Acho que esse povo tem que acordar que eles não são os donos do mundo.Cadeia naqueles que for possivel prender, caso dificulte, não precisa nem dizer o que fazer, pois o Estado democrático de direito não permite cangaceiros em nossa realidade contemporanea.

    ResponderExcluir
  21. PARECE PIADA! um comentário desse tipo ! Ele é uma pessoa do bem, apenas
    se assustiu da forma que foi parado... PESSOAS DE BEM NÃO ANDA ARMADO NEM MUITO MENOS ATIRANDO EM INOCENTES. Quer dizer que ele QUANDO SE ASSUSTA sair atirando a ponto de matar.O que ele vez não tem justificativa .Fico imaginando a família e principalmente a mãe desse policial? A onde isso vai parar? tá igual um bola de neve. MISERICÓRDIA!!!

    ResponderExcluir
  22. Para o comentário anterior....Policiais são humildes amigo,nós vivemos arriscando nossa vida pela população,não somos melhores que ninguém no entanto o povo ainda não sabe reconhecer nosso verdadeiro valor......e sobre o homem que matou o policial,ele é um bandido GRANDE e provavelmente você deve ser algum parente ou conhecido desse marginal,mais lembre-se que a família do policial morto ainda chora sua perda........Marginal,Safado Cabra de peia e todos os adjetivos que um vagabundo que mata um policial pode receberrr......vi também comentários dizendo que ele não sabia que era policial...ai por causa disso ele pode andar armado e meter bala no meio da rua na população????...Ai era bom,quando um dia matarem um familiar seu,não ligue para a polícia não,ligue para o homem aranha que ele resolve.

    ResponderExcluir
  23. É esse o valor da vida de um policial? Deixem de divulgar este anúncio, pois vcs estão desrespeitando a memória do jovem policial morto, trabalhem com sigilo e respeito ao falecido.

    ResponderExcluir
  24. Esse não é o valor da vida do policial.Se pudessemos não hesitariamos em pagar o o que fosse preciso para te-lo de volta. Essa recompensa é para encorajar alguem a denunciar um bandido, dado o medo que a população de Assu tem da quadrilha dele.Vamos prender esse bandido , denunciando o povo ou não.Em memoria de rômulo vamos colocá-lo atrás das grades.

    ResponderExcluir
  25. eu acho que vcs da policia deveriam ficar de olho nas comunidades vizinhas , tipo sitios e seguir pessoas com atitudes suspeitas.eu acredito que ele esta por essa regiao da varzia por ter parentes por la acubertando esse assaino.abram o olho.

    ResponderExcluir
  26. eu vi esse cara no dia 26 de outubro entre messias Targino e janduís andava em carro preto.......estava se deslocando pra as festas que estava acontecendo no município de janduís...

    ResponderExcluir
  27. mais vc mente viu colega, eliseu tá mais bem escondido do que bimlade estava e elisa samudio.
    ele não vai aparecer nunca e essa recompensa vai chegar a 50 mil e ele não aparece porquer ninguém sabe. Esses fonsecas estão de parabéns, eu tiro meu chapéu pra essas cabras da peste. os fonsecas que falo só são os da familia de eliseu vadiiii.

    ResponderExcluir
  28. como vc diz que um homem desse nao é um bandido,?anda com uma pistola,atirou com presisao,como um homem faz isso.é porque ele ja tem pratica no ramo esse não é o primeiro que ele mata ñ,ele vai ser pego logo logo,ele é um vagabundo,ninguem veio na terra para matar ninguem ñ ,........
    e pra quem ja matou muita gente ~ñ vai escapar de morrer tbm,e digo mas esse nogento vai ser encontrado e morrer de uma forma bruta na cadei ate mais.....

    ResponderExcluir